TI realiza ligaçoes para locais errados - Fórum Intelbras

TI realiza ligaçoes para locais errados

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

betocg
Membro

TI realiza ligaçoes para locais errados

Mensagempor betocg » 09 Ago 2017, 09:51

Tenho um TI730i ligado em uma corp 8000. Ele começou apresentando o defeito as vezes, ai foi piorando e nos ultimos dias era mais com defeito do que funcionando.
O defeito era, faço uma ligaçao externa e a ligaçao cai em um numero diferente.Olho no visor e o numero esta sendo mostrado corretamente.
Fiz testes internos,ele liga corretamente para todos os ramais, transfere e programa normalmente.
Substitui o TI por um telefone comum, o defeito sumiu.
Tenho 4 linhas ,todas da mesma operadora.Vivo atualmente , antes GVT, o equipamento permanece o mesmo durante a mudança.
Algum componente no TI que controle o envio do DTMF?
Alguem esta com esse problema?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: TI realiza ligaçoes para locais errados

Mensagempor IntelbrasConsumo » 09 Ago 2017, 17:52

Tente aproximar a Ti da central. Se continuar, realize um teste resetando do terminal. Com o reset do TI, as configurações de agenda e tecla voltam ao padrão de fábrica.

Para o reset do terminal clique no tecla Entrar > Consulta versão > Versão do PABX > Pressione a tecla 7 durante 5 segundos > Carregar Prog Default. Após iniciar, retire o terminal da tomada e ligue novamente para teste.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
betocg
Membro

Mensagempor betocg » 14 Ago 2017, 15:36

Eu esqueci de mencionar, mas ja tinha feito o reset.
sobre a distancia, acho que nao resolvera diminuir, o ti esta ao lado da central .Por causa da tubulaçao , acredito que tenha uns 4 metros de fio ,no maximo.
Eu troquei a fiaçao e o defeito persiste.
Ane
Membro

Mensagempor Ane » 17 Ago 2017, 11:54

betocg escreveu:Tenho um TI730i ligado em uma corp 8000. Ele começou apresentando o defeito as vezes, ai foi piorando e nos ultimos dias era mais com defeito do que funcionando.
O defeito era, faço uma ligaçao externa e a ligaçao cai em um numero diferente.Olho no visor e o numero esta sendo mostrado corretamente.
Fiz testes internos,ele liga corretamente para todos os ramais, transfere e programa normalmente.
Tenho 4 linhas ,todas da mesma operadora.Vivo atualmente , antes GVT, o equipamento permanece o mesmo durante a mudança.

Olá

Tive um caso semelhante com este TI 730i com linha da GVT agora Vivo. No meu caso levei numa autorizada e eles trocaram algum componente, não sei qual e resolveu o meu problema.
betocg
Membro

Mensagempor betocg » 22 Ago 2017, 14:07

Ane ,obrigado pela informaçao.
Eu ja estive na autorizada Intelbras e me relataram que a Intelbras recomendou uma açao, que nao me relataram qual seria, e que tal medida nao causou o efeito esperado.
Me pediram pra chamar a operadora e dizer que o defeito era deles.
Eu nao o fiz, porque com certeza daria atestado de incompetente, o tecnico iria no carro ,pegaria o aparelho dele , faria uma ligaçao ,nao constataria o defeito e iria me falar que o defeito é no equipamento do cliente.
Voce nao consegue com essa autorizada saber que tipo de procedimento foi feito?

Olá

Tive um caso semelhante com este TI 730i com linha da GVT agora Vivo. No meu caso levei numa autorizada e eles trocaram algum componente, não sei qual e resolveu o meu problema.[/quote]
Ane
Membro

Mensagempor Ane » 23 Ago 2017, 14:38

Olá Betocg

Infelizmente não sei qual a alteração que eles fizeram.
mas tenta falar com o suporte da Intelbras.
brizante75
Membro

Mensagempor brizante75 » 17 Out 2017, 17:02

Boa tarde beto, eu estou com um problema parecido com esse seu de discagem errada e tambem falha na hora de discar, e quando tento discar zero para fazer chamadas externas o led da ti nao acende quando teclo a linha especifica, vc conseguiu resolver o problema da ti ou só colocando outra pra ter certeza?? obrigado
betocg
Membro

Mensagempor betocg » 23 Nov 2017, 16:50

Desculpe a demora, eu nao tenho costume de frequentar aqui e nao tinha visto que voce tinha me perguntado.
No caso desse meu cliente, demos um tiro de canhao pra matar uma formiga.
O cliente pediu pro seguro (ele tem seguro pra esse tipo de problema e nao usava) , o pessoal do seguro veio, falaram comigo, pelo que fiquei sabendo, falaram tambem com a operadora Vivo, falaram com a Intelbras (nao sei o canal ) e no fim das contas , trocaram o equipamento todo do cliente (central e ti).

_______________________________________________________________________________________________________Pelo que eu fiquei sabendo hj , e isso é extraoficial ( e esse é o motivo de eu lhe estar respondendo )
Um amigo ,tecnico , me falou que finalmente a Intelbras reconheceu o problema e esta trocando os aparelhos .
Mas a Intelbras nao tem politicas de vir a publico esclarecer isso, entao nao faço ideia se é verdade ou mentira.Algo similar ao que aconteceu com os Dvrs que estavam sendo invadidos...Ficamos sabendo uns 4 meses antes e só depois de muito tempo a empresa veio com a soluçao,mas nao com a Explicaçao.
Sorte minha que nao perdi o cliente. Mas corri o risco.
betocg
Membro

Mensagempor betocg » 01 Dez 2017, 17:16

recebi a informaçao oficial , de um canal da intelbras, que deve ser feito uma modificaçao fisica no ti para resolver o problema ,nao fui informado do que se trata.
Alguem aqui sabe?
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 14 Fev 2018, 14:57

betocg escreveu:Tenho um TI730i ligado em uma corp 8000. Ele começou apresentando o defeito as vezes, ai foi piorando e nos ultimos dias era mais com defeito do que funcionando.

Olá beto,
Neste caso, solicitamos encaminhar o seu terminal para uma rede autorizada analisar o caso.

Qualquer dúvidas estamos à disposição :)
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TI 730 i”