Tecla Correio no ti 730i oque ela faz ?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PaivaVitor
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Out 2014, 15:07

Tecla Correio no ti 730i oque ela faz ?

Mensagem por PaivaVitor »

oi gente bom estou inciando neste mundo do pabx sei quase nada hoje minha duvida é sobre uma tecla no terminal TI 730 I que é a tecla correio oque ela faz? eu ainda não apertei ela pois tenho ate medo que de pane no pabx etc ,no manual do ti la no site da Intelbras mais precisamente na pagina 23 esta escrito
Transferência para Serviço de Voz
Requer acessório correio de voz ou o acessório Secretária Eletrônica
(para as Centrais Modular e/ Modulare i/Conecta).
Pressione a tecla CORREIO
e desligue.

bom ate ai tudo bem so que no manual do pabx modulare I eu não vi nem uma linha no manual falando dessa função muito menos dessas placas afinal oque essa tecla faz nas centrais modulare e a modulare i tem isso mesmo que placa que tem que comprar ? desde ja agradeço :?: :?: :?:
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Tecla Correio no ti 730i oque ela faz ?

Mensagem por SuporteIntelbras »

PaivaVitor escreveu:oi gente bom estou inciando neste mundo do pabx sei quase nada hoje minha duvida é sobre uma tecla no terminal TI 730 I que é a tecla correio oque ela faz? eu ainda não apertei ela pois tenho ate medo que de pane no pabx etc ,no manual do ti la no site da Intelbras mais precisamente na pagina 23 esta escrito
Transferência para Serviço de Voz
Requer acessório correio de voz ou o acessório Secretária Eletrônica
(para as Centrais Modular e/ Modulare i/Conecta).
Pressione a tecla CORREIO
e desligue.

bom ate ai tudo bem so que no manual do pabx modulare I eu não vi nem uma linha no manual falando dessa função muito menos dessas placas afinal oque essa tecla faz nas centrais modulare e a modulare i tem isso mesmo que placa que tem que comprar ? desde ja agradeço :?: :?: :?:

Olá Paiva Vitor

para que a tecla correio sinalize, você deve possuir o acessório Voice-mail (correio de voz). Se você possui o acessório, a tecla sinalizará quando tiver mensagem e pressionando você consegue acessa-las.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PaivaVitor
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Out 2014, 15:07

Re: Tecla Correio no ti 730i oque ela faz ?

Mensagem por PaivaVitor »

Ok esse acessorio Voice Mail saiu de linha ? se sim so vou achar usado mais na ficha técnica dele na lista de compatibilidade não esta a central modulare i isso procede :?:
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Tecla Correio no ti 730i oque ela faz ?

Mensagem por SuporteIntelbras »

PaivaVitor escreveu:Ok esse acessorio Voice Mail saiu de linha ? se sim so vou achar usado mais na ficha técnica dele na lista de compatibilidade não esta a central modulare i isso procede :?:
Olá Paiva Vitor

tanto o Correio de Voz VM 3000 quando o Voice Mail são produtos descontinuado. Corrigindo a resposta anterior, o Voice mail é compatível apenas com Centrais 126, 80, 95 e 141 digital, Centrais 10040,16064, Corp 16000, 8000 e 6000. O correio de Voz VM 3000 é o unico compatível com as central Conecta, Modulare e Modulare I, mas não prestamos suporte por estar descontinuado.
Você pode encontra-lo em estoque de revendas ou distribuidores ou até mesmo usados, em asistências técnicas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “TI 730 i”