Identificador de Chamadas TI 730i

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ellenlucio
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2014, 15:19

Identificador de Chamadas TI 730i

Mensagem por ellenlucio »

Boa tarde,


No terminal ao receber uma ligação não aparece o nome de quem está ligando só aparece a mensagem chamada externa, como mudo isso?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Identificador de Chamadas TI 730i

Mensagem por SuporteIntelbras »

ellenlucio escreveu:Boa tarde,


No terminal ao receber uma ligação não aparece o nome de quem está ligando só aparece a mensagem chamada externa, como mudo isso?
Olá Ellen Lucio

para que apareça a identificação de chamadas no TI 730i a sua central deve possuir a placa acessório IDA (identificação de chamadas) de acordo com a sinalização da sua linha FSK ou DTMF, e a sua linha deve possuir o serviço de identificação habilitado pela operadora. Se a sua central já possui a placa acessório e tem o serviço de identificação habilitado pela operadora, nos informe o modelo da sua Central PABX para que possamos informar as programações necessárias para habilitar a facilidade na central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Daniellebarbosa
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2022, 15:44

Re: Identificador de Chamadas TI 730i

Mensagem por Daniellebarbosa »

Eu tenho uma PABX 730i e ela parou de aparecer as ligações recebidas no visor, gostaria de saber como ativo novamente pois só aparece ligação externa v02
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Identificador de Chamadas TI 730i

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Daniellebarbosa escreveu: 23 Ago 2022, 15:47 Eu tenho uma PABX 730i e ela parou de aparecer as ligações recebidas no visor, gostaria de saber como ativo novamente pois só aparece ligação externa v02
Olá,

Primeiro você deve saber qual é o modelo da sua central, pois TI 730i é apenas um terminal que conectado a central.

Depois você precisa habilitar a identificação para esse ramal, pode ser que tenha sido desativado.

Caso não funcione nada disso, entre em contato com nosso suporte técnico para avaliarmos a situação, no (48) 2106-0006.
Responder

Voltar para “TI 730 i”