Desabilitar atendimento automático

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Giggio
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:41

Desabilitar atendimento automático

Mensagem por Giggio »

Como desabilito o atendimento automático: "Atendimento digital, após o sinal digite um ramal e aguarde..." no TI730i?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Desabilitar atendimento automático

Mensagem por Ane »

Olá,

Para desabilitar esta função você precisa verificar o modelo da central de PABX, pois o comando para cancelar é do PABX . :)
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Desabilitar atendimento automático

Mensagem por SuporteIntelbras »

Giggio escreveu:Como desabilito o atendimento automático: "Atendimento digital, após o sinal digite um ramal e aguarde..." no TI730i?
Olá,

Para desabilitar a mensagem de atendimento automático faça as seguintes programações:
1° - 12 + 123 + 49810
2° - 11690
3° - 11600
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Giggio
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:41

Re: Desabilitar atendimento automático

Mensagem por Giggio »

SuporteIntelbras escreveu:
Giggio escreveu:Como desabilito o atendimento automático: "Atendimento digital, após o sinal digite um ramal e aguarde..." no TI730i?
Olá,

Para desabilitar a mensagem de atendimento automático faça as seguintes programações:
1° - 12 + 123 + 49810
2° - 11690
3° - 11600

Funcionou! Tks.
Edumarq
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2021, 13:26

Re: Desabilitar atendimento automático

Mensagem por Edumarq »

Boa tarde. E para habilitar o atendimento automático qual o procedimento?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Desabilitar atendimento automático

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Edumarq escreveu: 22 Mai 2021, 13:30 Boa tarde. E para habilitar o atendimento automático qual o procedimento?
No ramal programador: 12 + 123 + 49811
daniel4211
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2023, 17:40

Re: Desabilitar atendimento automático

Mensagem por daniel4211 »

Esse procedimento serve para qualquer modelo que seja da marca da Intelbras?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Desabilitar atendimento automático

Mensagem por Ane »

daniel4211 escreveu: 31 Mai 2023, 17:42 Esse procedimento serve para qualquer modelo que seja da marca da Intelbras?
Olá

Nem todas as centrais tem o mesmo comando. As mais antigas geralmente tem esse comando.
Responder

Voltar para “TI 730 i”