Tempo de espera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LucasPrado
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2017, 13:53

Tempo de espera

Mensagem por LucasPrado »

Boa tarde,

O meu aparelho, sempre quando eu atendo uma ligação externa, o telefone fica coisa de 2 ou 3 segundos mudos, depois faz um toque e aí a chamada finalmente inicia. O problema que estou tendo é que muitas vezes as pessoas desligam o telefone antes de passar esses 2 ou 3 segundos e eu perco venda. Isso é algum problema no terminal específico ou alguma configuração?

Alguém sabe se tem como resolver e como eu posso fazer isso?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Tempo de espera

Mensagem por Ane »

Olá

Pode ser o bloqueio de ligação a cobrar ativado na sua central PABX, não no Ti 630 i. Ligue a cobrar para a sua central e verifique se a mesma vai receber/conversar com esta ligação. Se quiser cancelar informe o modelo do seu PABX.
Responder

Voltar para “TI 630 i”