TI 630i

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pedrofarmacia
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2016, 11:16

Re: TI 630i

Mensagem por pedrofarmacia »

Olá, tenho um TI 630i, com mais 8 ramais ligado na central, ele estava configurado para tocar somente em alguns ramais especifico, porém essa configuração perdeu, com faço para reconfigurar?

Por ex: quero que somente os ramais 21,23,24,25,26 chamam
o 20,22 e 27. não pode tocar.
:?: :?: :?:
Pedro Henrique
Central: Modulare i
Mesa: TI630i
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TI 630i

Mensagem por IntelbrasTelecom »

pedrofarmacia escreveu:Olá, tenho um TI 630i, com mais 8 ramais ligado na central, ele estava configurado para tocar somente em alguns ramais especifico, porém essa configuração perdeu, com faço para reconfigurar?

Por ex: quero que somente os ramais 21,23,24,25,26 chamam
o 20,22 e 27. não pode tocar.
:?: :?: :?:
Olá pedrofarmacia

para que possamos auxilia-lo, no informe o modelo da sua central. O TI 630 i é um terminal inteligente, provavelmente o ramal programador da central, mas para configurar o atendedor é importante sabermos o modelo da central telefônica, ela é responsável pelo controle das chamadas internas e externas.

Aguardamos o seu contato.
MaiconSpeelber
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2017, 14:03

Re: TI 630i

Mensagem por MaiconSpeelber »

Tenho um TI 630I e ele parou de funcionar o FONE.. ele funcionar normalmente no VIVA VOZ.. mas com o FONE nao consigo ouvir nem falar nada.. esta como se tivesse desconectado.. quando ele toca ativa o VIVO VOZ automaticamente.. o que pode ser ? alguem ja passou por isso ??
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TI 630i

Mensagem por IntelbrasConsumo »

MaiconSpeelber escreveu:Tenho um TI 630I e ele parou de funcionar o FONE.. ele funcionar normalmente no VIVA VOZ.. mas com o FONE nao consigo ouvir nem falar nada.. esta como se tivesse desconectado.. quando ele toca ativa o VIVO VOZ automaticamente.. o que pode ser ? alguem ja passou por isso ??
Bom dia MaiconSpeelber,

Verifique se o aparelho está configuarado para funcionar com fone de cabeça. Ao que tudo indica é possível que essa função esteja ativa no seu aparelho. Para desativar siga o seguinte procedimento:
Anexos
TI 630i.PNG
TI 630i.PNG (50.96 KiB) Exibido 3322 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
pedrofarmacia
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2016, 11:16

Re: TI 630i

Mensagem por pedrofarmacia »

IntelbrasTelecom escreveu:
pedrofarmacia escreveu:Olá, tenho um TI 630i, com mais 8 ramais ligado na central, ele estava configurado para tocar somente em alguns ramais especifico, porém essa configuração perdeu, com faço para reconfigurar?

Por ex: quero que somente os ramais 21,23,24,25,26 chamam
o 20,22 e 27. não pode tocar.
:?: :?: :?:
Olá pedrofarmacia

para que possamos auxilia-lo, no informe o modelo da sua central. O TI 630 i é um terminal inteligente, provavelmente o ramal programador da central, mas para configurar o atendedor é importante sabermos o modelo da central telefônica, ela é responsável pelo controle das chamadas internas e externas.

Aguardamos o seu contato.
A minha central é a MODULARE I, hoje ela toca nos ramais 21,23,24,25 e 26 queria incluir mais um ramal que é o 22
Editado pela última vez por pedrofarmacia em 14 Mar 2017, 16:31, em um total de 1 vez.
Pedro Henrique
Central: Modulare i
Mesa: TI630i
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TI 630i

Mensagem por IntelbrasTelecom »

pedrofarmacia escreveu:
IntelbrasTelecom escreveu:
pedrofarmacia escreveu:Olá, tenho um TI 630i, com mais 8 ramais ligado na central, ele estava configurado para tocar somente em alguns ramais especifico, porém essa configuração perdeu, com faço para reconfigurar?

Por ex: quero que somente os ramais 21,23,24,25,26 chamam
o 20,22 e 27. não pode tocar.
:?: :?: :?:
Olá pedrofarmacia

para que possamos auxilia-lo, no informe o modelo da sua central. O TI 630 i é um terminal inteligente, provavelmente o ramal programador da central, mas para configurar o atendedor é importante sabermos o modelo da central telefônica, ela é responsável pelo controle das chamadas internas e externas.

Aguardamos o seu contato.
A minha central é a MODULARE I, hoje ela toca nos ramais 21,23,24,25 e 26 queria incluir mais um ramal que é o 22

Olá pedrofarmacia

neste caso você deve ter um toque geral ou um grupo de ramais. Realize um teste digitando 181 no ramal 22, em seguida ligue para uma das linhas para configurar se é toque geral, se for o ramal 22 irá tocar junto ao outros. Se você possui um grupo, é importante identificar qual o grupo dos ramais 21,23,24,25 e 26, para isso, do ramal 22 ou de outro que não participa do grupo digite 61, para identificar se os ramais pertencem ao grupo 1, 62 para o grupo 2, 63 para o grupo 3 e 64 para o grupo 4.

Digitando 61, por exemplo, e tocar nos ramais 21,23,24,25 e 26 os ramais pertencem ao grupo 1 então basta realizar o comando abaixo no ramal programador para inserir o ramal 22 ao grupo.

Para inserir o ramal no grupo, no ramal principal (20) digite:
12 + senha (123) + 95 + Nº do grupo (1 a 4) + 1 + Nº do ramal que participará do grupo e aguarde o tom de programação correta.

Exemplo do grupo 1.

12 + 123 + 95 + 1 (grupo 1) + 1 + 22.
miltonmonteiro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2019, 09:51

TI 630i

Mensagem por miltonmonteiro »

Minha central está com a informação de BUFFER MENSAGEM CHEIO.
Como posso resolver?
Responder

Voltar para “TI 630 i”