DDD não aparece no visor de chamadas recebidas - Fórum Intelbras

DDD não aparece no visor de chamadas recebidas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

patolinul

DDD não aparece no visor de chamadas recebidas

Mensagempor patolinul » 05 Fev 2020, 09:19

Olá, no meu PABX TI 630 não está aparecendo o DDD das ligações recebidas via celular (depois que foi adicionado o 9 na frente dos números), por exemplo, ao invés de aparecer 469xxxx-xxxx (onde 46 é o código da cidade), aparece apenas 9xxxx-xxxx.

Existe alguma configuração para exibir todos dígitos?
Ane
Membro

Re: DDD não aparece no visor de chamadas recebidas

Mensagempor Ane » 28 Fev 2020, 08:28

patolinul escreveu:Olá, no meu PABX TI 630 não está aparecendo o DDD das ligações recebidas via celular (depois que foi adicionado o 9 na frente dos números), por exemplo, ao invés de aparecer 469xxxx-xxxx (onde 46 é o código da cidade), aparece apenas 9xxxx-xxxx.

Existe alguma configuração para exibir todos dígitos?

Olá

Na sua central PABX (não no TI 630) pode está configurado o código de área, se o a ligação for local não vai apresentar o ddd local, somente quando for de outro ddd.
Verifique tb na central para desabilitar a categoria de assinante. Esses comandos são da sua central, por isso, veja qual o modelo da sua central.
eu tb ja tive problemas com aparelhos antigos que quando acrescentou o 9 digito o aparelho não apresenta todos o números, por casa dos caracteres do visor, não sei se esse seu aparelho tem essa capacidade.

Voltar para “TI 630”