Central acendendo todas as luzes.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Clebergato
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2017, 22:59

Central acendendo todas as luzes.

Mensagem por Clebergato »

Estou com um terminal NKT4245 e o mesmo somente acende todas as luzes quando conecto o cabo telefonico, permanece com todas as luzes piscando e em alguns instantes apaga. O display nem chega a ligar. É defeito na placa ou configuração?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Central acendendo todas as luzes.

Mensagem por shimpato »

Clebergato escreveu:Estou com um terminal NKT4245 e o mesmo somente acende todas as luzes quando conecto o cabo telefonico, permanece com todas as luzes piscando e em alguns instantes apaga. O display nem chega a ligar. É defeito na placa ou configuração?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

certifique-se de que está conectando o TI 4245i em uma posição de ramal DIGITAL,
se estiver na posição de ramal digital a placa pode estar com defeito, nesse caso leve para a assistência autorizada
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Central acendendo todas as luzes.

Mensagem por Ane »

Clebergato escreveu:Estou com um terminal NKT4245 e o mesmo somente acende todas as luzes quando conecto o cabo telefonico, permanece com todas as luzes piscando e em alguns instantes apaga. O display nem chega a ligar. É defeito na placa ou configuração?
Olá Clebergato

Apenas complementando a informação do shimpato.
Verifique se está em ramal digital de uma central Impacta, pois este aparelho não funciona em outro modelo de PABX.
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Central acendendo todas as luzes.

Mensagem por Kally »

Olá @Clebergato,
Caso o terminal esteja realmetne conectado em uma central Impacta, em posição de ramal digital.
Teste o aparelho conectato direto na central, sem estar passando pela fiação do local.
Clebergato
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2017, 22:59

Re: Central acendendo todas as luzes.

Mensagem por Clebergato »

Apesar do tempo havia me esquecido de dar um feedback neste tópico.
Realmente era um defeito na placa do terminal. Um raio fez com que além do conjunto de varistores e diodos da fonte entrarem em curto também provocaram um curto no capacitor smd na entrada de alimentação do micro. Assim ele tentava ligar, mas ao falhar no auto teste piscava as luzes e entrava em modo de proteção.
Substituídos os componentes o terminal voltou a funcionar normalmente (até hoje).
Agradeço a atenção de todos.
Responder

Voltar para “TI 4245”