Central acendendo todas as luzes. - Fórum Intelbras

Central acendendo todas as luzes.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Clebergato

Central acendendo todas as luzes.

Mensagempor Clebergato » 08 Mai 2017, 23:03

Estou com um terminal NKT4245 e o mesmo somente acende todas as luzes quando conecto o cabo telefonico, permanece com todas as luzes piscando e em alguns instantes apaga. O display nem chega a ligar. É defeito na placa ou configuração?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Central acendendo todas as luzes.

Mensagempor shimpato » 09 Mai 2017, 20:58

Clebergato escreveu:Estou com um terminal NKT4245 e o mesmo somente acende todas as luzes quando conecto o cabo telefonico, permanece com todas as luzes piscando e em alguns instantes apaga. O display nem chega a ligar. É defeito na placa ou configuração?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

certifique-se de que está conectando o TI 4245i em uma posição de ramal DIGITAL,
se estiver na posição de ramal digital a placa pode estar com defeito, nesse caso leve para a assistência autorizada
Ane
Membro

Mensagempor Ane » 10 Mai 2017, 08:15

Clebergato escreveu:Estou com um terminal NKT4245 e o mesmo somente acende todas as luzes quando conecto o cabo telefonico, permanece com todas as luzes piscando e em alguns instantes apaga. O display nem chega a ligar. É defeito na placa ou configuração?

Olá Clebergato

Apenas complementando a informação do shimpato.
Verifique se está em ramal digital de uma central Impacta, pois este aparelho não funciona em outro modelo de PABX.
Kally
Membro

Mensagempor Kally » 11 Mai 2017, 14:55

Olá @Clebergato,
Caso o terminal esteja realmetne conectado em uma central Impacta, em posição de ramal digital.
Teste o aparelho conectato direto na central, sem estar passando pela fiação do local.

Voltar para “TI 4245”