Passar nova ligação quando ocupado - Fórum Intelbras

Passar nova ligação quando ocupado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucasbrock

Passar nova ligação quando ocupado

Mensagempor lucasbrock » 29 Set 2015, 17:28

Boa tarde,

Foi instalado um terminal no meu serviço e eu gostaria de saber qual o comando para passar uma ligação que chega quando eu já estou em outra.

Por exemplo, estou falando com um cliente e então chega uma nova ligação para o meu telefone, que começa a tocar. Gostaria de passar essa nova ligação para algum outro telefone.

Obrigado desde já
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Passar nova ligação quando ocupado

Mensagempor IntelbrasTelecom » 30 Set 2015, 15:23

lucasbrock escreveu:Boa tarde,

Foi instalado um terminal no meu serviço e eu gostaria de saber qual o comando para passar uma ligação que chega quando eu já estou em outra.

Por exemplo, estou falando com um cliente e então chega uma nova ligação para o meu telefone, que começa a tocar. Gostaria de passar essa nova ligação para algum outro telefone.

Obrigado desde já

Olá lucasbrock

a princípio existem três facilidades que você pode utilizar para este cenário:

1º Configurar neste ramal o desvio se ocupado. Para que essa facilidade funcione corretamente, você deve zerar a fila deste ramal e no software programador ou via teclado, programar o desvio;

2º Criar um grupo do tipo distribuidor ou hierárquico. Com essa facilidade, todas as ligações atendidas por esse grupo tocará no primeiro ramal do grupo e se ele estiver ocupado ou não atender, será direcionar para o próximo ramal do grupo;

3º Estacionar a chamada em andamento, atender a segunda, transferir e voltar para a primeira. Você pode utilizar a retenção e/ou pendular a chamada;

Se o ramal principal deve atender todas as ligações, e se ele estiver ocupado ou não atender numa determinada quantidade de toques, sugerimos utilizar o grupo de ramais.

Segue abaixo o vídeo tutorial desta facilidade;

Voltar para “TI 4245”