mesa não quer ligar - Fórum Intelbras

mesa não quer ligar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

faelsantos
Membro

mesa não quer ligar

Mensagempor faelsantos » 26 Jul 2013, 14:13

boa tarde amigo .
então estou com uma central impactar 68 e com o TI Nkt 4245. fiz a primeira vez o teste em casa com ela e logo verifique que o ramal 200 e 2001 era digital joguei a mesa TI 4245 e ligou perfeitamente.
agora levei para o cliente e para concluir o serviço a mesa TI 4245 não funciona esta sendo ligado a mesa formar que teste em casa.
ai no lugar da mesa que deveria esta funcionando, coloquei o telefone simple da intelbras pleno e começou a funcionar.
poxa não fiz nada diferente de quando eu teste ela em casa. sera que aconteceu alguma coisa, programação algo desse tipo.

att raphael santos
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: mesa não quer ligar

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Ago 2013, 16:12

faelsantos escreveu:boa tarde amigo .
então estou com uma central impactar 68 e com o TI Nkt 4245. fiz a primeira vez o teste em casa com ela e logo verifique que o ramal 200 e 2001 era digital joguei a mesa TI 4245 e ligou perfeitamente.
agora levei para o cliente e para concluir o serviço a mesa TI 4245 não funciona esta sendo ligado a mesa formar que teste em casa.
ai no lugar da mesa que deveria esta funcionando, coloquei o telefone simple da intelbras pleno e começou a funcionar.
poxa não fiz nada diferente de quando eu teste ela em casa. sera que aconteceu alguma coisa, programação algo desse tipo.

att raphael santos

Olá Raphael,

Você deve instalar o TI NKT 4245 em posição digital.
No cliente você instalou o TI 4245 em posição de ramal analógico por este motivo o TI não funcionou.

Segue abaixo imagem da placa ramal Digital, Você também pode utilizar uma placa ramal mista com uma posição digital e 3 analógicas..
Anexos
Ramal Digital Frente.jpg
Ramal Digital Frente.jpg (136.4 KiB) Visto 1355 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
faelsantos
Membro

Re: mesa não quer ligar

Mensagempor faelsantos » 20 Ago 2013, 18:51

muito obrigado pela ajuda
deu tudo certo

Voltar para “TI 4245”