ti 4245 com fone de cabeça - Fórum Intelbras

ti 4245 com fone de cabeça

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ramosfarias
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jul 2012, 14:43

ti 4245 com fone de cabeça

Mensagempor ramosfarias » 07 Jul 2013, 17:29

Ola a todos.
estou com um problema com um ti 4245 ligado com fone de cabeça, já tentei vários procedimentos mais ainda não resolveu, o problema é com relação ao áudio que está muito baixo, já programei pela função "menu, versões, áudio) e nada de dar certo. o ti está ligado em uma impacta 16, percebi que no atendimento a ligação vem bem baixa e logo depois aumenta, nas ligações de saída percebi que o áudio fica bom somente após contar 07 segundo de ligação, antes desse tempo fica bem baixa, a central está com as programações de tronco padrão.

Severino Ramos
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ti 4245 com fone de cabeça

Mensagempor SuporteIntelbras » 09 Jul 2013, 15:34

Boa Tarde Severino,

Você esta utilizando um headset com base amplificadora?
Qual o modelo do headset que você esta utilizando?

ramosfarias escreveu:Ola a todos.
estou com um problema com um ti 4245 ligado com fone de cabeça, já tentei vários procedimentos mais ainda não resolveu, o problema é com relação ao áudio que está muito baixo, já programei pela função "menu, versões, áudio) e nada de dar certo. o ti está ligado em uma impacta 16, percebi que no atendimento a ligação vem bem baixa e logo depois aumenta, nas ligações de saída percebi que o áudio fica bom somente após contar 07 segundo de ligação, antes desse tempo fica bem baixa, a central está com as programações de tronco padrão.

Severino Ramos
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ramosfarias
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jul 2012, 14:43

Re: ti 4245 com fone de cabeça

Mensagempor ramosfarias » 09 Jul 2013, 16:12

SuporteIntelbras escreveu:Boa Tarde Severino,

Você esta utilizando um headset com base amplificadora?
Qual o modelo do headset que você esta utilizando?

ramosfarias escreveu:Ola a todos.
estou com um problema com um ti 4245 ligado com fone de cabeça, já tentei vários procedimentos mais ainda não resolveu, o problema é com relação ao áudio que está muito baixo, já programei pela função "menu, versões, áudio) e nada de dar certo. o ti está ligado em uma impacta 16, percebi que no atendimento a ligação vem bem baixa e logo depois aumenta, nas ligações de saída percebi que o áudio fica bom somente após contar 07 segundo de ligação, antes desse tempo fica bem baixa, a central está com as programações de tronco padrão.

Severino Ramos


Não estou usando base amaplificadora. Entrei em contato com suporte hoje e fui infomado que para ligar o fone preciso usar um adaptador, vou providenciar o equipamento.

Obrigado
Severino Ramos
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ti 4245 com fone de cabeça

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Jul 2013, 10:20

Obrigada Pelo Retorno ;)


ramosfarias escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:Boa Tarde Severino,

Você esta utilizando um headset com base amplificadora?
Qual o modelo do headset que você esta utilizando?

ramosfarias escreveu:Ola a todos.
estou com um problema com um ti 4245 ligado com fone de cabeça, já tentei vários procedimentos mais ainda não resolveu, o problema é com relação ao áudio que está muito baixo, já programei pela função "menu, versões, áudio) e nada de dar certo. o ti está ligado em uma impacta 16, percebi que no atendimento a ligação vem bem baixa e logo depois aumenta, nas ligações de saída percebi que o áudio fica bom somente após contar 07 segundo de ligação, antes desse tempo fica bem baixa, a central está com as programações de tronco padrão.

Severino Ramos


Não estou usando base amaplificadora. Entrei em contato com suporte hoje e fui infomado que para ligar o fone preciso usar um adaptador, vou providenciar o equipamento.

Obrigado
Severino Ramos
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TI 4245”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante