TI 3130 Segurando Ligação - Fórum Intelbras

TI 3130 Segurando Ligação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Secur
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2018, 16:31

TI 3130 Segurando Ligação

Mensagempor Secur » 06 Fev 2018, 10:49

Tenho um terminal TI 3130 que após uma troca do PABX para uma versão superior o mesmo começou a "segurar" as ligações, ou seja, após desligar o fone enquanto o cliente não desliga (celular ou fixo) o mesmo fica segurando a linha / ramal.
Anteriormente com esse mesmo equipamento não acontecia.
- testei com outro terminal e o problema persiste
- verifiquei se estava com a opção fone de cabeça ativado.
- testei em outro ramal e o mesmo problema persiste.

Como dito na versão anterior do PABX ao desligar o fone a ligação finalizava normalmente.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1470
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TI 3130 Segurando Ligação

Mensagempor IntelbrasTelecom » 14 Fev 2018, 08:59

Secur escreveu:Tenho um terminal TI 3130 que após uma troca do PABX para uma versão superior o mesmo começou a "segurar" as ligações, ou seja, após desligar o fone enquanto o cliente não desliga (celular ou fixo) o mesmo fica segurando a linha / ramal.
Anteriormente com esse mesmo equipamento não acontecia.
- testei com outro terminal e o problema persiste
- verifiquei se estava com a opção fone de cabeça ativado.
- testei em outro ramal e o mesmo problema persiste.

Como dito na versão anterior do PABX ao desligar o fone a ligação finalizava normalmente.


Oá Secur.

A versão da central e do TI devem ser compatíveis, caso não seja, pode apresentar problemas.

Acesse este link: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... icti_0.pdf

Acesse o seu PABX e selecione a versão de firmware da central, que a tabela vai lhe mostrar em qual versão deve estar o seu TI.
Ane
Membro
Mensagens: 1128
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: TI 3130 Segurando Ligação

Mensagempor Ane » 14 Fev 2018, 09:47

Secur escreveu:Tenho um terminal TI 3130 que após uma troca do PABX para uma versão superior o mesmo começou a "segurar" as ligações, ou seja, após desligar o fone enquanto o cliente não desliga (celular ou fixo) o mesmo fica segurando a linha / ramal.
Anteriormente com esse mesmo equipamento não acontecia.
- testei com outro terminal e o problema persiste
- verifiquei se estava com a opção fone de cabeça ativado.
- testei em outro ramal e o mesmo problema persiste.

Como dito na versão anterior do PABX ao desligar o fone a ligação finalizava normalmente.


Olá
Provavelmente é configuração na temporização do E1, da sua central PABX.
Outra dica, se foi atualizada a central é bom refazer as programações.
ronevieira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2011, 21:12

Re: TI 3130 Segurando Ligação

Mensagempor ronevieira » 27 Fev 2018, 16:23

Verifica a configuração do E1 (Desviar se ocupado)

Voltar para “TI 3130 Digital”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante