Câmera HD é tão ruim assim? DVR VD3016

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

shintoso
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2018, 01:42

Câmera HD é tão ruim assim? DVR VD3016

Mensagem por shintoso »

Boa noite, tenho um DVR que tem escrito na frente que o modelo é o "VD 3016". Não encontrei esse modelo na lista então coloquei esse "NVD". Pelo que entendi ele não suporta câmeras FULL HD, mas mesmo com câmeras HD da intelbras não consigo nem mesmo uma resolução boa para de dia identificar o rosto de alguém que passe na rua a 5 metros da câmera (parecia bem desfocado, sei lá..). Isso está certo? Ou minha câmera HD é que é ruim? Esse DVR realmente não suporta câmeras FULLHD? Se não suporta, o que aconteceria se eu conectasse uma câmera full HD nele? Por fim, seria possível que alguma configuração estivesse fazendo a câmera capturar video numa resolução inferior a HD ? (Existem outras câmeras de menor resolução conectadas ao DVR)
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Câmera HD é tão ruim assim? DVR VD3016

Mensagem por shimpato »

shintoso escreveu:Boa noite, tenho um DVR que tem escrito na frente que o modelo é o "VD 3016". Não encontrei esse modelo na lista então coloquei esse "NVD". Pelo que entendi ele não suporta câmeras FULL HD, mas mesmo com câmeras HD da intelbras não consigo nem mesmo uma resolução boa para de dia identificar o rosto de alguém que passe na rua a 5 metros da câmera (parecia bem desfocado, sei lá..). Isso está certo? Ou minha câmera HD é que é ruim? Esse DVR realmente não suporta câmeras FULLHD? Se não suporta, o que aconteceria se eu conectasse uma câmera full HD nele? Por fim, seria possível que alguma configuração estivesse fazendo a câmera capturar video numa resolução inferior a HD ? (Existem outras câmeras de menor resolução conectadas ao DVR)

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


os DVRs da serie VD aceitam apenas cameras ANALÓGICAS,
nesse caso se a camera que vc estiver usando for VHD G3, ou descrito MHDX, vc consegue coloca-la em modo analógico,
se a camera for VHD G2 nao dá para mudar para analógico, ela é somente HDCVI.
Se fora VD G4 (Super Analógica) com o Jumper vc muda para ANALÓGICA.

e claro, Definição analógica, inferior a HD e FullHD.

Responder

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”