DVR MHDX 1208 deixando rede sobrecarregada

https://www.intelbras.com/pt-br/gravado ... -mhdx-1208

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

adielfrazao
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2023, 20:33

DVR MHDX 1208 deixando rede sobrecarregada

Mensagem por adielfrazao »

Meu DVR é um MHDX 1208 e tenho 5 câmeras IP gravando no aparelho. Só que ao longo das gravações existem falhas de segundos (sem gravação/perda de sinal).
Com o aparelho ligado não estou conseguindo assistir TV e a internet fica péssima em outros dispositivos.
Minha internet é claro e a TV da claro no mesmo pacote.
As câmeras não são Intelbras e estou utilizando ONVIF.

O técnico da Claro informou que teria que tentar alterar as portas ou ver se o IP não está em conflito.
Teria como me auxiliar para efetuar uma configuração de forma que o sistema fique mais leve para não forçar a rede?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10165
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR MHDX 1208 deixando rede sobrecarregada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

adielfrazao escreveu: 02 Ago 2023, 20:53 Meu DVR é um MHDX 1208 e tenho 5 câmeras IP gravando no aparelho. Só que ao longo das gravações existem falhas de segundos (sem gravação/perda de sinal).
Com o aparelho ligado não estou conseguindo assistir TV e a internet fica péssima em outros dispositivos.
Minha internet é claro e a TV da claro no mesmo pacote.
As câmeras não são Intelbras e estou utilizando ONVIF.

O técnico da Claro informou que teria que tentar alterar as portas ou ver se o IP não está em conflito.
Teria como me auxiliar para efetuar uma configuração de forma que o sistema fique mais leve para não forçar a rede?
Olá!

Entre no menu principal do dvr e vá em info>registros e verifique se há conflito de IP.

Verifique no menu rede>tcp/ip se ele está como estático ou DHCP. Deixe o IPV4 e o IPV6 em estático.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1208 Gravador de vídeo inteligente com 8 canais”