Dúvidas sobre sistema CFTV

https://www.intelbras.com/pt-br/camera- ... l-color-g3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AntonioNeto95
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2024, 14:25

Dúvidas sobre sistema CFTV

Mensagem por AntonioNeto95 »

Boa tarde, não sei se aqui e o lugar correto para minhas duvidas, mas foi o melhor que encontrei, mas caso haja algum melhor podem mover este tópico.
Possuo um certo conhecimento em eletrônica e Informatica, mas nunca instalei um cftv, e preciso instalar um em minha casa, eis que me surgiu algumas duvidas.
1- Atualmente a tecnologia mais recente são os NVR com cameras do tipo IP interligadas via cabos de rede certo?, entre essas câmeras e as câmeras via cabo coaxial qual apresenta menos interferência a ruidos e possíveis problemas com descargas elétricas?
2- percebi que existem alguns NVR com entrada para cada câmera e outros com apenas uma entrada de rede, este segundo basta interligar tudo no mesmo roteador?, as câmeras ja vem com o adaptador PoE?, e tirando a capacidade de canais esta seria as únicas diferenças entre os dois modelos?, vou descrever o que preciso e caso possam me indicar os melhores aparelhos ficarei muito grato.
Inicialmente serão 6 câmeras, podendo chegar a 8, mas caso haja disponibilidade para mais câmeras sem um acréscimo muito grande no valor é possível também, preciso que três dessas cameras filmem na maior resolução possivel, pegando placas de carros, as outras tres e posteriores não precisam de tanta definição, o armazenamento também não precisa ser de muitos dias, mas, preciso conseguir conectar dois NVR com gravações espelhadas, sendo um principal e outro de segurança/backup que ficará escondido, quais os melhores NVR e câmeras que atendem esse meu projeto??.
Outra dúvida, possuo uma intelbras mibo, ela é compatível com esses NVR?, existindo dois NVR cada um terá um login separado ou pelo mesmo login acesso os dois equipamentos?, e caso exista um segundo roteador entre o NVR principal e o secundário vou ter muitos problemas com a comunicação entre eles?
É possível esse mesmo esquema com aparelhos DVR?, dois gravadores e tres cameras com altíssima resolução e as outras com menos?, o que me indicam?
Responder

Voltar para “VIP 1220 B Full Color G3 Câmera IP bullet da série 1000”