TS40 não atende ou faz ligação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

henry
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2016, 15:06
Localização: Rio de Janeiro

TS40 não atende ou faz ligação

Mensagem por henry »

Olá Pessoal,

Meu TS40 do nada parou de funcionar, os sintomas são:

O telefone toca mas quando se atende fica um sinal de ocupado com o famoso "tu tu tu" rs espaçado;
Quando tento fazer uma ligação a mesma coisa acontece assim que se aparta o botão para ligar.

Colocando outro telefone na linha está tudo funcionando, olhei o manual mas não consegui identificar e solucionar o problema.

Já desliguei tudo e liguei novamente para ver se era algum tipo de falta de conexão entre a base e o aparelho e não resolveu.

Quando aperto o botão PAGE na base ele localiza o telefone sem problemas, estou quase trocando o aparelho.

Atenciosamente,
Henry Miranda
--
Atenciosamente,
Henry MIRANDA
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS40 não atende ou faz ligação

Mensagem por IntelbrasConsumo »

henry escreveu:Olá Pessoal,

Meu TS40 do nada parou de funcionar, os sintomas são:

O telefone toca mas quando se atende fica um sinal de ocupado com o famoso "tu tu tu" rs espaçado;
Quando tento fazer uma ligação a mesma coisa acontece assim que se aparta o botão para ligar.

Colocando outro telefone na linha está tudo funcionando, olhei o manual mas não consegui identificar e solucionar o problema.

Já desliguei tudo e liguei novamente para ver se era algum tipo de falta de conexão entre a base e o aparelho e não resolveu.

Quando aperto o botão PAGE na base ele localiza o telefone sem problemas, estou quase trocando o aparelho.

Atenciosamente,
Henry Miranda
Boa tarde henry,

Nesse caso, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que possamos verificar o cenário de instalação e lhe passar algumas configurações do produto de acordo com o seu cenário. Solicitamos encaminhar um e-mail para suporte@intelbras.com.br ou ligar para o número (48) 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS40 não atende ou faz ligação

Mensagem por IntelbrasConsumo »

IntelbrasConsumo escreveu:
henry escreveu:Olá Pessoal,

Meu TS40 do nada parou de funcionar, os sintomas são:

O telefone toca mas quando se atende fica um sinal de ocupado com o famoso "tu tu tu" rs espaçado;
Quando tento fazer uma ligação a mesma coisa acontece assim que se aparta o botão para ligar.

Colocando outro telefone na linha está tudo funcionando, olhei o manual mas não consegui identificar e solucionar o problema.

Já desliguei tudo e liguei novamente para ver se era algum tipo de falta de conexão entre a base e o aparelho e não resolveu.

Quando aperto o botão PAGE na base ele localiza o telefone sem problemas, estou quase trocando o aparelho.

Atenciosamente,
Henry Miranda
Boa tarde henry,
Assista ao vídeo a seguir e realize o procedimento conforme o passo-a-passo. Caso o seu produto permanecer ocupando a linha, entre em contato com nosso suporte técnico para que um de nossos técnicos possa lhe auxiliar de forma mais assertiva.
https://www.youtube.com/watch?v=Y9J-zyT ... x#t=00m40s
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40”