Sinal de ocupado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MEIRE
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2015, 11:50

Sinal de ocupado

Mensagem por MEIRE »

Quando faço ligação todos os numeros da sinal de ocupado!!! O que tenho que fazer para resolver este problema?
Ja tirei da tomada, tirei bateria e nada deu certo! No Aguardo!!!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Sinal de ocupado

Mensagem por SuporteIntelbras »

MEIRE escreveu:Quando faço ligação todos os números da sinal de ocupado!!! O que tenho que fazer para resolver este problema?
Ja tirei da tomada, tirei bateria e nada deu certo! No Aguardo!!!
Boa tarde MEIRE,
Nesse caso tente realizar a discagem direta pressionando primeiro a tecla verde para ouvir o tom de linha. Logo em seguida
digite o número desejado. É possível que a central da sua operadora não esteja conseguindo entender os números enviados
quando realiza uma pré discagem, ou seja, digitar primeiro o número e depois a tecla para discagem.
Caso não seja esse o caso, teste outro produto na sua linha e verifique se com outro produto funciona corretamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MEIRE
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2015, 11:50

Re: Sinal de ocupado

Mensagem por MEIRE »

SuporteIntelbras escreveu:
MEIRE escreveu:Quando faço ligação todos os números da sinal de ocupado!!! O que tenho que fazer para resolver este problema?
Ja tirei da tomada, tirei bateria e nada deu certo! No Aguardo!!!
Boa tarde MEIRE,
Nesse caso tente realizar a discagem direta pressionando primeiro a tecla verde para ouvir o tom de linha. Logo em seguida
digite o número desejado. É possível que a central da sua operadora não esteja conseguindo entender os números enviados
quando realiza uma pré discagem, ou seja, digitar primeiro o número e depois a tecla para discagem.
Caso não seja esse o caso, teste outro produto na sua linha e verifique se com outro produto funciona corretamente.[/quote

fiz isso mas não funciona, sera que eu poderia ter bloqueado ele? Ele digita normal, mas na hora de chamar da ocupado ate no meu celular que esta do meu lado ou qualquer ligação!
MEIRE
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2015, 11:50

Re: Sinal de ocupado

Mensagem por MEIRE »

Acho que devo ter bloqueado para fazer chamada, como faço para desbloquear, pois não tem visor para visualizar!!!
No Aguardo!!!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Sinal de ocupado

Mensagem por SuporteIntelbras »

MEIRE escreveu:Acho que devo ter bloqueado para fazer chamada, como faço para desbloquear, pois não tem visor para visualizar!!!
No Aguardo!!!
Nesse caso, realize o reset que está anexado e verifique se o aparelho volta a funcionar corretamente.
Caso o problema continuar, será necessário encaminhar o seu produto para uma análise em uma de nossas assistências.
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Anexos
Reset Geral TS 40 Básico.pdf
(105.08 KiB) Baixado 1281 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40”