telefone bloqueado parcialmente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Aira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2015, 21:50

telefone bloqueado parcialmente

Mensagem por Aira »

Olá
Meu telefone está bloqueado para ligações especiais.
Se ligo numa central e pede tecle 1 para tal 2 para tal.dai se aperto cai a ligação. Já resetei o aparelho e nada.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: telefone bloqueado parcialmente

Mensagem por SuporteIntelbras »

Aira escreveu:Olá
Meu telefone está bloqueado para ligações especiais.
Se ligo numa central e pede tecle 1 para tal 2 para tal.dai se aperto cai a ligação. Já resetei o aparelho e nada.
Bom dia Aira,

Verifique se o produto está operando no modo TOM. Se o produto estiver em pulse, algumas centrais não atuam mais nesse
modo. Nesse caso elas não reconhecem os números que o seu aparelho envia para ela. Siga a configuração a seguir:

Seleção TOM/pulse
1- Pressione a tecla menu e acesse definições;
2- Acesse a opção avançadas e confirme a opção;
3- Acesse Tom/Pulse;
4- selecione a opção Tom. Confirme pressionando a tecla menu.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Aira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2015, 21:50

Re: telefone bloqueado parcialmente

Mensagem por Aira »

Boa noite!

Já tinha efetuado essa operação antes e não tinha dado certo. Mesmo assim repeti depois da orientações de vcs e nada ainda.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: telefone bloqueado parcialmente

Mensagem por SuporteIntelbras »

Aira escreveu:Boa noite!
Já tinha efetuado essa operação antes e não tinha dado certo. Mesmo assim repeti depois da orientações de vcs e nada ainda.
Bom dia Aira,
Nesse caso, verifique se com outro produto você consegue navegar em URA. Também teste o produto em outra linha.
Caso o problema continuar, orientamos encaminhar o seu produto para a nossa rede autorizada.
Acesse nosso site para buscar uma assistência:
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40”