TS40R Indisponível - Fórum Intelbras

TS40R Indisponível

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BeatrizSouza2013
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2013, 08:49

TS40R Indisponível

Mensagempor BeatrizSouza2013 » 03 Set 2013, 09:01

Bom dia.

Tenho um Intelbras sem fio TS40 novo e de repente parou de funcionar. Quando recebemos chamadas, a luz da base pisca normalmente, porém, o telefone não toca e ao tentamos atender, aparece a mensagem "Indisponível".
Também não conseguimos realizar ligações, pois a mensagem de Indisponível permanece na tela e o som que escutamos é como se estivesse ocupado.
O único som que ele emite é quando colocado na base, e não aparece mais o "sem alcance" quando mexemos no fio, que antes aparecia e dava um apito.

Já mexemos nos fios, trocamos tomadas, mexemos na linha, trocamos bateria e nada.

Por gentileza, há algo para ser feito ou trocado?

Fico no aguardo,
Obrigada.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6681
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TS40R Indisponível

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Set 2013, 08:41

Mensagem Sem Alcance ou Indisponível

A mensagem SEM ALCANCE poderá acontecer quando a base não estiver ligada ou o fone não estiver se comunicando com a base.

Neste caso será necessário primeiro verificar se a base principal esta ligando. A base possui um led vermelho no canto esquerdo, quando o fone estiver na base o led de carga da base ficará aceso, isto indica que a base esta funcionando. Se não acender verifique se a fonte esta bem conectada na base e na tomada de alimentação, se não acender troque de tomada, pois pode ser um problema no tomada da rede elétrica, se mesmo assim não acender, a sua base esta em curto, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.

Localize a rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

Se acender e a mensagem SEM ALCANCE ou INDISPONÍVEL, desaparecer do fone é só testa. Caso a mensagem ainda esteja no visor terá que fazer a comunicação do fone com a base principal, a que possui alinha telefônica segue o procedimento abaixo.

*Reset do portátil (caso o senhor (a) possua dois ou mais portáteis é necessário realizar o procedimento em todos os fones e registrar novamente): Lembrando que o registro dos fones tem que ser realizado na base principal, a que possui a linha telefônica.

Sequência: Desconecta a bateria do fone, aperte e mantenha pressionada a tecla Int Conf e com ela pressiona conecte a bateria novamente irá aparece no visor do fone à mensagem CLEAR SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla agenda que fica acima da tecla verde de discagem e aguardar a inicialização do fone.

Após realizar o reset, poderão aparecer 02 opções.

1° Registrar: se aparecer registrar no visor do fone pressionar a tecla MENU FLASH, no visor do aparelho irá aparecer a mensagem AGUARDE, pressione o botão LOCALIZAR que fica em cima da base, fique com ele pressionando até que o led de carga da base começa a pisca, após estiver piscando irá soltá-lo, o aparelho irá emitir um bipe de confirmação, no visor do fone irá aparecer um código de confirmação do registro, coloque o fone na base em seguida irá aparecer INTELBRAS ou a mensagem EM USO, coloque a linha telefônica e efetue um teste.

2° Reg Base: se aparecer Reg Base no visor irá seguir com o registro do fone, conforme esta no manual do usuário.

Registro da Base
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base

1. Selecione Registrar;
2. Selecione a base desejada ( o padrão é a base 1 );
3. Digite o pin code (o padrão é 0000) quadro zero;
4. Selecione OK;
5. Mantenha o Botão LOCALIZAR pressionado até que o LED de carga da base comece a piscar.
Será emitido um bipe, exibindo o código de confirmação no visor do fone, coloque o fone na base em seguida vai aparecer no visor do aparelho Intelbras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras TS 40”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante