Campainha parou de tocar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MaxwellTelles
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2013, 18:39
Contato:

Campainha parou de tocar

Mensagem por MaxwellTelles »

Meu TS 40 parou de tocar a campainha. Já desconectei de todas as formas: bateria, linha e corrente elétrica. Aceita programar sons da campainha, funciona na busca ao handset, mas não chama. Como uso como ramal, atendo quando me avisam e funciona normalmente, apenas tenho que pressionar a tecla flash para atender. Como faço para restaurar o som de chamada e o atendimento automático ao retirar da base?
xandy
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

Re: Campainha parou de tocar

Mensagem por xandy »

Caso tenha colocado o aparelho em modo silêncioso é só manter pressionado a tecla #, o aparelho irá emitir um bite de confirmação.
Este aparelho não possui a facilidade do auto-atendimento.

Caso não resolva teste o aparelho numa linha direta sem central. Se mesmo assim não resolver terá que encaminhar o aparelho até uma rede autorizada para análise.

Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
MaxwellTelles
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2013, 18:39
Contato:

Re: Campainha parou de tocar

Mensagem por MaxwellTelles »

Já tentei isto também. Soam 03 bipes, mas não volta ao normal.
O atendimento automático a que me referi ocorre quando o telefone toca e ao retirar a unidade da base não é necessário pressionar a tecla flash para atender. Depois que parou de tocar só é possível atender após pressionar esta tecla.
xandy
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

Re: Campainha parou de tocar

Mensagem por xandy »

Boa tarde!

Este aparelho não possui atendimento automatico, quando retirar o fone da base terá que pressionar a tecla flash para atender a ligação.
MaxwellTelles
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2013, 18:39
Contato:

Re: Campainha parou de tocar

Mensagem por MaxwellTelles »

Possui sim, quando toca basta retirar a unidade da base e a luz vermelha sob a tecla flash já vem acesa e a ligação atendida. Não precisa acionar a tecla flash.
36866600
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2023, 21:43

Re: Campainha parou de tocar

Mensagem por 36866600 »

O modulo interno do meu allowt7 Nao toca a Campainha. Ja tentei fazer tudo o que voçes di en no foro. Mais Nao tive sorte. Todas as outras funcioes estao ok. Mais Nao sei como fazer para que a campainha soe.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40”