Integrando com Java CT3000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucianonascimento
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2023, 16:49

Integrando com Java CT3000

Mensagem por lucianonascimento »

Estou implementando em java a integração com a controladora CT3000, mas venho passando por algumas dificuldades ao qual peço o suporte da equipe da intelbras.
Carreguei as referidas Dlls conforme documentação Documentação de integração SS 3420 e CTs 3000_V1.1.pdf, em minha aplicação java, primeiro paço que realizo é me conectar a controladora através do método CLIENT_LoginEx2(ip, port, username, password, spec,params, device_info,out_error); recebo uma sessão do tilo Long e através desta, faço o consumo do método CLIENT_QueryDeviceTime(login_id, tm, SDK_API_WAITTIME) para obter as horas do controlador, embora faça as chamadas do método acima sem erro, não me é retornado o tm com seus respectivos horários, poderia me auxiliar no caso ou colocar um exemplo de como seria esse cenário em C++ ou Java.

Teve um outro método que também tentei utilizar e não houve erro, mas também nenhuma ação visível no dispositivo, no caso foi o método de reiniciar :
@Override
public int reiniciar(long login_id) {
try {
Object param=null;
boolean isReiniciado= getAcesso().CLIENT_ControlDevice(login_id,CtrlType.DH_CTRL_REBOOT, param, waittime);
System.out.println(isReiniciado);
return 0;
}catch(Exception e) {
e.printStackTrace();
throw e;
}
}


conectando no dispositivo:
@Override
public long conectar(String ip, int porta, String usuario, String senha) {
try {
int erro=0;
char[] PARAMS= new char[256];
long ret=getAcesso().CLIENT_LoginEx2(ip, porta, usuario, senha, EM_LOGIN_SPEC_CAP_TCP, PARAMS,DEVICE_INFO, erro);
System.out.println(erro);
return ret;
} catch (Exception e) {
throw e;
}
}


Obter a data hora do dispositivo:
@Override
public boolean getTime(Long login_id) {
try {
NET_TIME.ByValue netTime = new NET_TIME.ByValue();
boolean isSucess=getAcesso().CLIENT_QueryDeviceTime(login_id, netTime, waittime);
System.out.println(netTime.dwDay);
System.out.println(netTime);
return isSucess;
}catch(Exception e) {
throw e;
}

}
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 769
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Integrando com Java CT3000

Mensagem por IntelbrasAcesso »

lucianonascimento escreveu: 17 Jul 2023, 17:20 Estou implementando em java a integração com a controladora CT3000, mas venho passando por algumas dificuldades ao qual peço o suporte da equipe da intelbras.
Carreguei as referidas Dlls conforme documentação Documentação de integração SS 3420 e CTs 3000_V1.1.pdf, em minha aplicação java, primeiro paço que realizo é me conectar a controladora através do método CLIENT_LoginEx2(ip, port, username, password, spec,params, device_info,out_error); recebo uma sessão do tilo Long e através desta, faço o consumo do método CLIENT_QueryDeviceTime(login_id, tm, SDK_API_WAITTIME) para obter as horas do controlador, embora faça as chamadas do método acima sem erro, não me é retornado o tm com seus respectivos horários, poderia me auxiliar no caso ou colocar um exemplo de como seria esse cenário em C++ ou Java.

Teve um outro método que também tentei utilizar e não houve erro, mas também nenhuma ação visível no dispositivo, no caso foi o método de reiniciar :
@Override
public int reiniciar(long login_id) {
try {
Object param=null;
boolean isReiniciado= getAcesso().CLIENT_ControlDevice(login_id,CtrlType.DH_CTRL_REBOOT, param, waittime);
System.out.println(isReiniciado);
return 0;
}catch(Exception e) {
e.printStackTrace();
throw e;
}
}


conectando no dispositivo:
@Override
public long conectar(String ip, int porta, String usuario, String senha) {
try {
int erro=0;
char[] PARAMS= new char[256];
long ret=getAcesso().CLIENT_LoginEx2(ip, porta, usuario, senha, EM_LOGIN_SPEC_CAP_TCP, PARAMS,DEVICE_INFO, erro);
System.out.println(erro);
return ret;
} catch (Exception e) {
throw e;
}
}


Obter a data hora do dispositivo:
@Override
public boolean getTime(Long login_id) {
try {
NET_TIME.ByValue netTime = new NET_TIME.ByValue();
boolean isSucess=getAcesso().CLIENT_QueryDeviceTime(login_id, netTime, waittime);
System.out.println(netTime.dwDay);
System.out.println(netTime);
return isSucess;
}catch(Exception e) {
throw e;
}

}
Olá, lucianonascimento!

Por gentileza, envie sua solicitação para integracao.ca@intelbras.com.br que vamos poder te ajudar, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
gemmalyly
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2023, 06:24

Re: Integrando com Java CT3000

Mensagem por gemmalyly »

Primeiro, é importante entender em detalhes o que é o CT3000 e quais são os requisitos de integração. Você deve obter documentação técnica ou informações relevantes sobre como se comunicar com o sistema.
basketbros
jasonn
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2022, 08:10

Re: Integrando com Java CT3000

Mensagem por jasonn »

lucianonascimento escreveu: 17 Jul 2023, 17:20 Estou implementando em java a integração com a controladora CT3000, mas venho passando por algumas dificuldades ao qual peço o suporte da equipe da intelbras.
Carreguei as referidas Dlls conforme documentação Documentação de integração SS 3420 e CTs 3000_V1.1.pdf, em minha aplicação java, primeiro paço que realizo é me conectar a controladora através do método CLIENT_LoginEx2(ip, port, username, password, spec,params, device_info,out_error); recebo uma sessão do tilo Long e através desta, faço o consumo do método CLIENT_QueryDeviceTime(login_id, tm, SDK_API_WAITTIME) para obter as horas do controlador, embora faça as chamadas do método acima sem erro, não me é retornado o tm com seus respectivos horários, poderia me auxiliar no caso ou colocar um exemplo de como seria esse cenário em C++ ou Java.

Teve um outro método que também tentei utilizar e não houve erro, mas também nenhuma ação visível no dispositivo, no caso foi o método de reiniciar :
@Override
public int reiniciar(long login_id) {
try {
Object param=null;
boolean isReiniciado= getAcesso().CLIENT_ControCtrlType.DH_CTRL_REBOOT, param, waittime);
System.out.println(isReiniciado);
return 0;
}catch(Exception e) {
e.printStackTrace();
throw e;
}
}


conectando no dispositivo:
@Override
public long conectar(String ip, int porta, String usuario, String senha) {
try {
int erro=0;
char[] PARAMS= new char[256];
long ret=getAcesso().CLIENT_LoginEx2(ip, porta, usuario, senha, EM_LOGIN_SPEC_CAP_TCP, PARAMS,DEVICE_INFO, erro);
System.out.println(erro);
return ret;
} catch (Exception e) {
throw e;
}
}


Obter a data hora do dispositivo:
@Override
public boolean getTime(Long login_id) {
try {
NET_TIME.ByValue netTime = new NET_TIME.ByValue();
boolean isSucess=getAcesso().CLIENT_QueryDeviceTime(login_id, netTime, waittime);
System.out.println(netTime.dwDay);
System.out.println(netTime);
return isSucess;
}catch(Exception e) {
throw e;
}

}
Thank you for reaching out to the Intelbras team with your integration difficulties in Java with the CT3000 controller. I understand that you have followed the documentation and loaded the necessary Dlls, but you are facing issues with the CLIENT_QueryDeviceTime method. Although you are not receiving any errors, the time values are not being returned as expected. To address this, it would be helpful to review your code implementation and ensure that the correct parameters are being passed to the method. Additionally, it might be beneficial to provide a specific example or code snippet in C++ or Java, so that we can better assist you in troubleshooting the issue. As for the restart method, it appears that there are no errors but no visible action on the device. To investigate further, it would be helpful to review the documentation and ensure that the correct parameters and commands are being used for device restart. If possible, please provide specific code snippets or any additional information to help us understand your implementation better. We are here to support you and will do our best to assist you in resolving these issues.
Responder

Voltar para “CT 3000 4PB”