Fechadura 7001 bips de tempo em tempo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cacaugusto
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2024, 07:10

Fechadura 7001 bips de tempo em tempo

Mensagem por cacaugusto »

Olá!
Minha fechadura emite som de tempo em tempo, mesmo com ela fechada.

Liguei para o suporte, fiz o reset de fábrica, configurei tudo novamente, ela não está com dificuldade para fechar, trava normalmente sozinha, também abre pelo app, o único problema é o efeito sonoro que ela faz de tempo em tempo.

Quando faz o apito de tempo em tempo sem ninguém mexer, não ascende nada.

Obs. Tenho duas fechaduras na sala, somente uma está fazendo barulho.
Avatar do usuário
IntelbrasVarejo
Administrador
Mensagens: 215
Registrado em: 03 Ago 2023, 08:53
Contato:

Re: Fechadura 7001 bips de tempo em tempo

Mensagem por IntelbrasVarejo »

Olá, tudo bem ?

Recomendamos que verifique se as pilhas estão na posição correta e se tem algo que impede o travamento da mesma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wesleyricc
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2024, 21:28

Re: Fechadura 7001 bips de tempo em tempo

Mensagem por wesleyricc »

Estou com a mesma situação. Notei que é emitido um bip único e depois de algum tempo alguns outros bips. Verifiquei também que quando é forçado a porta a abrir com ela trancada é emitido um bip.

Porém estou tentando entender por que ela bips de forma aleatória com a porta fechada normalmente, sem que ocorra dificuldade no fechamento, isso ocorre vários minutos depois da porta já estar fechada.
Avatar do usuário
IntelbrasVarejo
Administrador
Mensagens: 215
Registrado em: 03 Ago 2023, 08:53
Contato:

Re: Fechadura 7001 bips de tempo em tempo

Mensagem por IntelbrasVarejo »

Olá Wesley,

Pode ser tanto as pilhas (posição das mesmas), pode ser a distância do batente ou algo que esta bloqueando o percurso, ou esta muito afastado.

Se realizar estes testes e permanecer, recomendamos que entre em contato conosco perto da fechadura, para que possamos analisar seu cenário ! 😉💚
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IFR 7000+”