Senha "fantasma" cadastrada que não aparece no app Izy Smart

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

igorbuess
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2024, 18:21

Senha "fantasma" cadastrada que não aparece no app Izy Smart

Mensagem por igorbuess »

Olá

Fiz o processo para cadastrar uma senha nova de usuário, porém aconteceu um atraso no app Izy e não consegui nomear a senha. Ou seja, finalizar o processo. Mas já tinha digitado no teclado físico da fechadura e confirmado.

Tentei refazer o processo, usando a mesma senha que eu tinha intenção de cadastrar, porém fica aparecendo que a senha já existe (dá um erro no app). Contudo a senha não aparece no app para que eu possa removê-la.

Então tô numa situação que não consigo ter visão da senha cadastrada na fechadura através do app, e nem consigo removê-la, pois como é a IFR7000+ (com hub de automação) não tenho acesso ao menu "manual" da fechadura para fazer a remoção da senha.

O que vocês me orientam?

OBS.: Eu não removi a placa de automação para tentar fazer sem ela, pois tô com medo de criar uma desincronia maior ainda.
Avatar do usuário
IntelbrasVarejo
Administrador
Mensagens: 215
Registrado em: 03 Ago 2023, 08:53
Contato:

Re: Senha "fantasma" cadastrada que não aparece no app Izy Smart

Mensagem por IntelbrasVarejo »

Olá, tudo bem?

Seria interessante, tirar as pilhas da fechadura, deixe um minuto desativada e coloque as pilhas novamente. Possivelmente foi um pequeno erro de comunicação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IFR 7000+”