Modo de Pareamento

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alexandrercosta
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Registrado em: 15 Out 2022, 18:24

Modo de Pareamento

Mensagem por alexandrercosta »

Boa noite
Estou seguindo o passo a passo do manual para colocar a maçaneta em modo de pareamento, porém quando o manual informa para digitar o número "5", é exatamente o único número que não fica habilitado no painel digital.
Alguém sabe se isso é um problema técnico ou estou fazendo algo errado?
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IntelbrasConsumo
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Re: Modo de Pareamento

Mensagem por IntelbrasConsumo »

alexandrercosta escreveu: 15 Out 2022, 18:31 Boa noite
Estou seguindo o passo a passo do manual para colocar a maçaneta em modo de pareamento, porém quando o manual informa para digitar o número "5", é exatamente o único número que não fica habilitado no painel digital.
Alguém sabe se isso é um problema técnico ou estou fazendo algo errado?
Olá, alexandrercosta!

Por gentileza, siga o procedimento da seção 3. Segue o link https://bit.ly/3znQfU3
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ivo2mac
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Re: Modo de Pareamento

Mensagem por ivo2mac »

Mesmo problema aqui, já repeti esse procedimento citado aqui várias vezes e nada, o único número que não aparece ao tentar sincronizar é o 5 :/
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IntelbrasAcesso
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Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Modo de Pareamento

Mensagem por IntelbrasAcesso »

ivo2mac escreveu: 17 Abr 2023, 18:41 Mesmo problema aqui, já repeti esse procedimento citado aqui várias vezes e nada, o único número que não aparece ao tentar sincronizar é o 5 :/
Olá! Nesse caso precisa ser validado pelo nosso suporte técnico, temos atendimento através do canal de suporte pelo whatsApp 48 2106 0006 eles irão solicitar vídeos sobre esse comportamento e orientar no que for necessário, agradecemos pela sua compreensão, até logo.
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equinaglia
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2023, 18:33

Re: Modo de Pareamento

Mensagem por equinaglia »

Olá pessoal,
Alguém conseguiu resolver este problema? Já realizei o procedimento informado no manual por diversas vezes, mas continuo não conseguindo configurar o modo de pareamento (contendo os números 5 e 0).
Editado pela última vez por equinaglia em 22 Mai 2023, 18:36, em um total de 1 vez.
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IntelbrasConsumo
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Re: Modo de Pareamento

Mensagem por IntelbrasConsumo »

equinaglia escreveu: 22 Mai 2023, 18:36 Olá pessoal,
Alguém conseguiu resolver este problema? Já realizei o procedimento informado no manual por diversas vezes, mas continuo não conseguindo configurar o modo de pareamento (contendo os números 5 e 0).
Olá, equinaglia!

Por favor, verifique se possui a placa Zigbee instalada na fechadura, retire as pilhas e valide na placa se os terminais de conexão estão bons. Encaixe novamente e coloque as pilhas, após esse procedimento tente fazer um teste, se ainda precisar de ajuda entre em contato com nosso suporte para investigar melhor o que pode ser.
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silvanorocha
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Registrado em: 02 Nov 2023, 10:33

Re: Modo de Pareamento

Mensagem por silvanorocha »

Bom dia.

Pessoal, mesmo problema por aqui, eu faço o que está no manual e o único número que não habilita é justamente o 5, que o manual pede para apertar.

Preciso saber o que fazer.

Obrigado.
silvanorocha
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2023, 10:33

Re: Modo de Pareamento

Mensagem por silvanorocha »

Pessoal, bom dia.

Para quem vier no futuro com o mesmo problema, o que acontece é o seguinte: Quando é instalada a fechadura sem passar pelo APP, a instalação básica que o pessoal faz é a chamada "standalone", (item 1 do manual: 1.Utilização IFR 7000 sem hub de automação).

Com isso, para fazer eles se conversarem, é preciso resetar ao padrão de fábrica para iniciar uma "nova instalação", conforme item 3 do manual (3.Retornar a IFR 7000 para utilização do hub de automação)

Fiz o procedimento para restaurar os padrões de fábrica e depois disso funcionou.

https://backend.intelbras.com/sites/def ... 1_site.pdf

1. Retire as pilhas do produto: abra a tampa do compartimento de pilhas e retire-as para iniciar o processo.
2. Insira o módulo ZigBee: abra o compartimento do botão de cadastro e insira o módulo ZigBee no local indicado, tomando cuidado para não danificar o conector.
3. Insira as pilhas: insira novamente as pilhas, respeitando a polaridade correta.
4. Realize o procedimento de reset: para realizar o reset geral da fechadura (voltar ao padrão de fábrica e apagar todos os cadastros previamente cadastrados), siga o procedimento a seguir:
» Pressione e mantenha pressionado o Botão de cadastro por aproximadamente 8 segundos, até que o teclado permaneça aceso;
» No teclado da fechadura, digite a sequência numérica 123578951;
» Mantenha pressionada a tecla "engrenagem) por aproximadamente 11 segundos, até que a fechadura emita um aviso sonoro e apague o teclado.
Importante: neste momento, todos os registros (senha, tag e biometria) previamente cadastrados diretamente na fechadura (sem a utilização do hub de automação e do aplicativo)
serão apagados. Isso é importante para que o aplicativo, quando instalado, tenha controle sobre todos os registros da fechadura.
5. Instruções para uso da fechadura: após realizar este procedimento a fechadura volta a ter o seu funcionamento normal e preparada para pareamento com o hub de automação smart. Para saber como proceder com este modo de funcionamento, basta seguir todos os passos do manual do usuário da IFR 7000.

Aí é só instalar o app Izy Smart, adicionar o Hub de automação ICA 1001 (ou equivalente para sua fechadura) e adiciona a IFR7000-7001 e ser feliz.
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IntelbrasConsumo
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Re: Modo de Pareamento

Mensagem por IntelbrasConsumo »

silvanorocha escreveu: 02 Nov 2023, 10:36 Bom dia.

Pessoal, mesmo problema por aqui, eu faço o que está no manual e o único número que não habilita é justamente o 5, que o manual pede para apertar.

Preciso saber o que fazer.

Obrigado.
Olá, silvanorocha!

Por gentileza, se ainda precisar de ajuda entre em contato com nosso suporte técnico, até mais.
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Markin21
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Re: Modo de Pareamento

Mensagem por Markin21 »

o meu o problema é o mesmo, so apresenta as opções 4,5 e 6
e eu preciso usar as outras opções como fala no manual mas nao tenho acesso
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IntelbrasVarejo
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Contato:

Re: Modo de Pareamento

Mensagem por IntelbrasVarejo »

Olá Markin! Tudo bem?

o Esse erro se dá por conta de travamento do mecanismo.
o Caso dê o erro apenas quando fecha a porta, significa que o alinhamento da fechadura com o batente está errado.
o Caso aconteça esse erro quando a porta está aberta, deve testar a fechadura fora da porta.

Caso foi um técnico que instalou sua fechadura, recomendamos que entre em contato com o técnico e solicite que retire para realizar os testes.
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