A fechadura parou de ler biometria.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Brunomc8

A fechadura parou de ler biometria.

Mensagem por Brunomc8 »

A fechadura vinha funcionando normalmente e um dia ao chegar em casa e encostar o dedo no botao de biometria a fechadura seguiu apagada sem fazer nenhuma leitura, eu então entrei usando senha. Pensei que talvez o botão estivesse “queimado” então testei fazer cadastro de biometria e consegui sem problemas. Logo após o cadastro testei abrir a porta e a mesma leu normalmente a biomeotria.
Mas após 30min testei de novo e não houve a leitura, a fechadura segue toda apagada e só consegui novamente abrir com senha. :?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: A fechadura parou de ler biometria.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Brunomc8 escreveu: 21 Jul 2023, 21:32 A fechadura vinha funcionando normalmente e um dia ao chegar em casa e encostar o dedo no botao de biometria a fechadura seguiu apagada sem fazer nenhuma leitura, eu então entrei usando senha. Pensei que talvez o botão estivesse “queimado” então testei fazer cadastro de biometria e consegui sem problemas. Logo após o cadastro testei abrir a porta e a mesma leu normalmente a biomeotria.
Mas após 30min testei de novo e não houve a leitura, a fechadura segue toda apagada e só consegui novamente abrir com senha. :?
Olá, Brunomc8!

Nesse caso recomendamos que seu caso seja atendido pelo nosso suporte técnico (48) 2106-0006 onde será investigado e receberá todas as orientações de acordo com a necessidade. Agradecemos pela sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
wesleyricc

Mensagem por wesleyricc »

Estou com o mesmo problema. Encontrou alguma solução?
ElaneBrown10

Mensagem por ElaneBrown10 »

A comprei a minha fechadura TW-4020 FE em 10 de Maio de 2024. Ela a 3 dias atras comecou a nao reconhecer a minha biometria, a luz vermelha acendia e dai ontei apagou tudo. Nao consigo entrar com biometria so com cartao e senha. Alguem pode me ajudar?
Editado pela última vez por ElaneBrown10 em 20 Jun 2024, 10:29, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “IFR 7000+”