TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jborelli
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2016, 21:44

TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Mensagem por jborelli »

Tenho 1 unidade do TS 40ID e 3 unidades do TS R, todos eles com display. A base e um dos ramais funcionam perfeito. Os dois outros ramais tem os mesmos sintomas: O Display não aparece nada, não da os dois bips ao colocar o fone na base, a luz (led) veremelho no fone (logo abaixo) do botão verde fica piscando e de vez enquando ha um barulho baixinho ininterupto. Nãoé problema nos carregadores nem nas baterias, isso eu tenho certeza porque o ramal que funciona é caregado normalmente nos dois outros carregadores e a bateria do que funciona eu coloquei no lugar dos dois que não funcionam para ver ser mudava algo mas não mudou. É caso de configuração ? Como fazer reset, se for o caso, se não é possível ver o que aparece no display ?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Bom dia jborelli,

Para realizar o reset dos fones é necessário que os fones estejam mostrando as informações no visor. Nesse caso, solicitamos encaminhar os produtos para uma de nossa rede autorizada para que seja feita uma analise nos seus produtos.
Caso tenha adquirido a base e os ramais em um combo, solicitamos encaminhar todos os produtos e os acessórios juntamente com a cópia da nota fiscal.
Você encontrará uma assistência técnica em nosso site: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico;
No nosso 0800 704 2767;
Suporte técnico : (48) 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
jaderbozzoni
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2017, 10:03

Re: TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Mensagem por jaderbozzoni »

Bom dia

Estou com 3 telefones aqui com a mensagem "EM USO"

Realizei os procedimento indicado no forum mas sem sucesso, mesmo retirando a bateria segurando a tecla INT CONFIG mas depois de reconectar não aparece o atalho no canto para dar continuidade ao processo.

Preciso com urgencia saber o que fazer pois estou com 3 aparelhos parado e sem conseguir fazer ligações nem internas.

Espero um solução
Aguardo e agradeço
Jader :oops:
jaderbozzoni
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2017, 10:03

Re: TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Mensagem por jaderbozzoni »

??????

Não tenho suporte do fabricante algum?

Jader
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Mensagem por IntelbrasAcesso »

jaderbozzoni escreveu:??????

Não tenho suporte do fabricante algum?

Jader
Olá jaderbozzoni.

Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas referente ao "EM USO" pode estar relacionado a sua linha telefônica. Já testou outro aparelho em sua linha ou seu aparelho em outra linha? O reset que estava tentando realizar não irá resolver nesta situação. Se não consegue fazer ou receber ligação, o sintoma alegado pode estar em sua linha ou na entrada de linha do produto. Caso sua linha estiver funcionando terá que levar o seu aparelho até um rede autorizada Intelbras. Se sua linha não estiver funcionando terá que testar o aparelho em outra linha, constatando problema em sua linha entrar em contato com sua operadora.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 R”