TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base - Fórum Intelbras

TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jborelli
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2016, 21:44

TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Mensagempor jborelli » 06 Ago 2016, 21:51

Tenho 1 unidade do TS 40ID e 3 unidades do TS R, todos eles com display. A base e um dos ramais funcionam perfeito. Os dois outros ramais tem os mesmos sintomas: O Display não aparece nada, não da os dois bips ao colocar o fone na base, a luz (led) veremelho no fone (logo abaixo) do botão verde fica piscando e de vez enquando ha um barulho baixinho ininterupto. Nãoé problema nos carregadores nem nas baterias, isso eu tenho certeza porque o ramal que funciona é caregado normalmente nos dois outros carregadores e a bateria do que funciona eu coloquei no lugar dos dois que não funcionam para ver ser mudava algo mas não mudou. É caso de configuração ? Como fazer reset, se for o caso, se não é possível ver o que aparece no display ?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 828
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Mensagempor IntelbrasConsumo » 08 Ago 2016, 11:21

Bom dia jborelli,

Para realizar o reset dos fones é necessário que os fones estejam mostrando as informações no visor. Nesse caso, solicitamos encaminhar os produtos para uma de nossa rede autorizada para que seja feita uma analise nos seus produtos.
Caso tenha adquirido a base e os ramais em um combo, solicitamos encaminhar todos os produtos e os acessórios juntamente com a cópia da nota fiscal.
Você encontrará uma assistência técnica em nosso site: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico;
No nosso 0800 704 2767;
Suporte técnico : (48) 2106-0006.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jaderbozzoni
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2017, 10:03

Re: TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Mensagempor jaderbozzoni » 22 Dez 2017, 10:11

Bom dia

Estou com 3 telefones aqui com a mensagem "EM USO"

Realizei os procedimento indicado no forum mas sem sucesso, mesmo retirando a bateria segurando a tecla INT CONFIG mas depois de reconectar não aparece o atalho no canto para dar continuidade ao processo.

Preciso com urgencia saber o que fazer pois estou com 3 aparelhos parado e sem conseguir fazer ligações nem internas.

Espero um solução
Aguardo e agradeço
Jader :oops:
jaderbozzoni
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2017, 10:03

Re: TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Mensagempor jaderbozzoni » 04 Jan 2018, 16:51

??????

Não tenho suporte do fabricante algum?

Jader
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 224
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: TS 40ID e 3 unidades do TS R, 2 display não funciona e não da o bip ao colocar na base

Mensagempor IntelbrasAcesso » 05 Jan 2018, 11:03

jaderbozzoni escreveu:??????

Não tenho suporte do fabricante algum?

Jader


Olá jaderbozzoni.

Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas referente ao "EM USO" pode estar relacionado a sua linha telefônica. Já testou outro aparelho em sua linha ou seu aparelho em outra linha? O reset que estava tentando realizar não irá resolver nesta situação. Se não consegue fazer ou receber ligação, o sintoma alegado pode estar em sua linha ou na entrada de linha do produto. Caso sua linha estiver funcionando terá que levar o seu aparelho até um rede autorizada Intelbras. Se sua linha não estiver funcionando terá que testar o aparelho em outra linha, constatando problema em sua linha entrar em contato com sua operadora.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.

Voltar para “Intelbras TS 40 R”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante