Avisos Sonoro Aparelho TS40

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabianoos
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2015, 16:17

Avisos Sonoro Aparelho TS40

Mensagem por fabianoos »

Olá, time Intelbras.

Tenho 2 telefones instaladas e eventualmente eles disparam avisos sonoros quando colocados na base durante um certo período, sem que estejam em uso. Qual seria o motivo? Teria como desligar esses avisos sonoros?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Avisos Sonoro Aparelho TS40

Mensagem por SuporteIntelbras »

fabianoos escreveu:Olá, time Intelbras.

Tenho 2 telefones instaladas e eventualmente eles disparam avisos sonoros quando colocados na base durante um certo período, sem que estejam em uso. Qual seria o motivo? Teria como desligar esses avisos sonoros?
Boa tarde fabianoos,
Você poderá verificar se o produto está bem encaixado na base. Limpe os contatos metálicos da base e do fone com uma borracha. Teste em outra tomada e veja se o sintoma permanece. Se o problema continuar, solicitamos por gentileza encaminhar o seu produto para uma análise em uma de nossas assistências técnicas:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AlexandreActis
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2017, 18:49
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Avisos Sonoro Aparelho TS40

Mensagem por AlexandreActis »

Eu tenho a base e 4 ramais instalados e um deles, justamente no meu quarto, virou e mexeu, começa a tocar como se tirasse da base e foase recolocado nela.
Os ramais são novos, tem menos de um mês de uso, certamente nao é problema no contato entre o suporte e o fone.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Avisos Sonoro Aparelho TS40

Mensagem por IntelbrasConsumo »

AlexandreActis escreveu:Eu tenho a base e 4 ramais instalados e um deles, justamente no meu quarto, virou e mexeu, começa a tocar como se tirasse da base e foase recolocado nela.
Os ramais são novos, tem menos de um mês de uso, certamente nao é problema no contato entre o suporte e o fone.
Bom dia AlexandreActis,
Verifique se o conector da bataria está bem encaixado no portátil. Desconecte a fonte de alimentação e na base. Conecte a fonte novamente na base e na tomada de energia elétrica. Se for possível, teste a base em outra tomada de energia para verificar se os bips continuarão. Troque de base o portátil para testar se ele irá funcionar corretamente. Caso tenha mais de um aparelho conectado na mesma linha, deixe apenas a base principal TS 40 ID conectado.

Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 R”