3 Ramais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomees
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2015, 15:50

3 Ramais

Mensagem por ricardomees »

Olá. Comprei 3 telefones para a escola em que trabalho. Um para a secretariA, outro para a direção e outro para assessoria. Minha dúvida: como faço para cadastrar os três como ramais. Faço isso em uma base ou nas três. Estou perdido.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: 3 Ramais

Mensagem por SuporteIntelbras »

ricardomees escreveu:Olá. Comprei 3 telefones para a escola em que trabalho. Um para a secretariA, outro para a direção e outro para assessoria. Minha dúvida: como faço para cadastrar os três como ramais. Faço isso em uma base ou nas três. Estou perdido.
Boa tarde Ricardomees,
Caso desejar ter os 3 como ramais, será necessário adquirir uma base principal. A base poderá ser TS 40 id, TS 60 V ou Ts 3110.
Essa base possui conexão para linha telefônica, já os ramais não possuem essa entrada.
Para registrá-los na base, siga o procedimento a seguir para cada ramal. Lembrando que a linha será a mesma para todos os ramais, ao tocar a base todos tocarão ao mesmo tempo.

*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.
Esta função permite cadastrar até 7 fones TS 40/60 R em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas. Caso o display indique ¿sem registro¿, deverá ser feito o registro do fone. Para isso, siga o procedimento:
Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash 2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash 3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor. 4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação. Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará a última base na qual foi registrado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 R”