ts 40

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danielpereira
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2015, 12:41

ts 40

Mensagem por danielpereira »

Tenho um Intelbras TS 3110 com dois ramais e recentemente comprei um ou aparelho para ser o terceiro ramal, mas, esse ultimo aparelho comprado é de modelo TS 40 e parece ser uma base.
existe possibilidade de registrar ele na base ja existente do outro modelo e funcionar como os demais ramais já ativos?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ts 40

Mensagem por SuporteIntelbras »

danielpereira escreveu:Tenho um Intelbras TS 3110 com dois ramais e recentemente comprei um ou aparelho para ser o terceiro ramal, mas, esse ultimo aparelho comprado é de modelo TS 40 e parece ser uma base.
existe possibilidade de registrar ele na base ja existente do outro modelo e funcionar como os demais ramais já ativos?
Olá,

Para que você possa registrar seu aparelho TS 40id ( com identificador de chamadas ) basta seguir o procedimento abaixo passo a passo. No momento que a configuração for efetuada seu novo aparelho será um ramal adicional de sua base TS 31.

Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).

Acesse no aparelho TS 40id: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.

1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash.
2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash.
3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor.
4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte frontal da base TS 31), até que o LED da tecla comece a piscar rapidamente.
5. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FSB24
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2015, 22:22

Re: ts 40

Mensagem por FSB24 »

Olá meu nome é Fábio, tenho um Intelbrás Ts 40 com id e ramal, o ramal 1 está com o visor praticamente apagado e já sei que o problema é o displey. Teria a possibilidade de troca do mesmo ou tenho que comprar um outro telefone?! Se for possivel a troca do displey gostaria de saber onde tem assistência técnica em Brasília. Desde já obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: ts 40

Mensagem por IntelbrasConsumo »

FSB24 escreveu:Olá meu nome é Fábio, tenho um Intelbrás Ts 40 com id e ramal, o ramal 1 está com o visor praticamente apagado e já sei que o problema é o displey. Teria a possibilidade de troca do mesmo ou tenho que comprar um outro telefone?! Se for possivel a troca do displey gostaria de saber onde tem assistência técnica em Brasília. Desde já obrigado.
Bom dia FSB24,
Você pode encaminhar o seu produto para uma assistência técnica da sua região para o reparo do display. Segue abaixo as assistências em Brasilía:

TELEBINA TELECOM
Empresa:WM COM. E SERVICOS ELET. E TEL. LTDA-ME
Endereço:Q SHC NORTE COMERCIO LOCAL, 410 BL C SUBSOLO quadra 410 bl C - ASA NORTE - BRASILIA - DF
Código Postal:70865530
Numero de Telefone:6133492626
E-mail: telebina@brturbo.com.br
TELEGRAPH TELEINFORMATICA LTDA


Empresa:TELEGRAPH TELEINFORMATICA LTDA-ME
Endereço:QR 5 CONJUNTO C LT 69, 69 SALA 307 - CANDANGOLANDIA - BRASILIA - DF
Código Postal:71725503
Numero de Telefone:(61) 3363-3805
E-mail: telegraph@telegraph.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
wally
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2015, 10:05

Re: ts 40

Mensagem por wally »

Ola,
Temos um TS 40 com 2 ramais, isto é são três aparelhos.
A campainha não está tocando com chamada externa, em nenhum dos aparelhos.
Chamadas entre os ramais funcionam, verifiquei as campainhas no perfil e está tudo certinho e funcionando no volume máximo.
Creio que deva ser alguma programação.
Quando ligamos para o alinha que está neste equipamento, o numero aparece no identificador de chamada, mas logo apaga e volta o nome dado ao ramal, isto acontece em todos eles.
Poderiam nos ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: ts 40

Mensagem por IntelbrasConsumo »

wally escreveu:Ola,
Temos um TS 40 com 2 ramais, isto é são três aparelhos.
A campainha não está tocando com chamada externa, em nenhum dos aparelhos.
Chamadas entre os ramais funcionam, verifiquei as campainhas no perfil e está tudo certinho e funcionando no volume máximo.
Creio que deva ser alguma programação.
Quando ligamos para o alinha que está neste equipamento, o numero aparece no identificador de chamada, mas logo apaga e volta o nome dado ao ramal, isto acontece em todos eles.
Poderiam nos ajudar?
Bom dia wally,

Para que o produto volte a tocar novamente, é necessário resetar os fones e a base. Após o reset registre-os novamente na base principal. Caso tenha dúvidas no procedimento, orientamos entrar em contato com nosso suporte técnico pelo número (48) 2106-0006 para que um de nossos técnicos possa lhe auxiliar. Segue em anexo o reset do produto.
Anexos
Reset Geral TS 40ID - TS60 - 3110.pdf
(107.21 KiB) Baixado 210 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Ruymar
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2015, 17:21

Re: ts 40

Mensagem por Ruymar »

Pelo que pude percebe é um problema generalizado com a nova versão do TS 40, hoje possui 15 aparelhos todos funcionando bem no PABX Ision da Leucotron e no PABX IMPACTA 94, comprei um lote novo de 20 aparelhos TS 40 e TS 40 ID, os TS 40 ID funcionam em ambos os PABX, já o TS 40 não funciona em nenhum, o mesmo não reconhece o ring.

Já fiz o teste usando um linha telefônica e o mesmo funciona perfeitamente, porém ao liga-lo ao PABX cuja a tensão de alimentação e de ring são menores o aparelho não funciona.

Já levei a uma assistência técnica, porém o mesmo se limitaram a testar em uma linha, teste que já tinha feito e o informaram que o aparelho estava funcionando sem problema. Informei a assistência técnica que o teste que fora feito não era conclusivo, pois o problema só se apresentava ao ligar ao PABX, porém eles se limitaram a informa que este o aparelho não possui problema uma vez que funcionava na linha.

Pelo visto a qualidade da assistência técnica dos representantes da Intelbras não é das melhores.

Gostaria de saber se já existe solução, pois pelo pouco que naveguei pelo fórum o problema é maciço.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: ts 40

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Ruymar escreveu:Pelo que pude percebe é um problema generalizado com a nova versão do TS 40, hoje possui 15 aparelhos todos funcionando bem no PABX Ision da Leucotron e no PABX IMPACTA 94, comprei um lote novo de 20 aparelhos TS 40 e TS 40 ID, os TS 40 ID funcionam em ambos os PABX, já o TS 40 não funciona em nenhum, o mesmo não reconhece o ring.

Já fiz o teste usando um linha telefônica e o mesmo funciona perfeitamente, porém ao liga-lo ao PABX cuja a tensão de alimentação e de ring são menores o aparelho não funciona.

Já levei a uma assistência técnica, porém o mesmo se limitaram a testar em uma linha, teste que já tinha feito e o informaram que o aparelho estava funcionando sem problema. Informei a assistência técnica que o teste que fora feito não era conclusivo, pois o problema só se apresentava ao ligar ao PABX, porém eles se limitaram a informa que este o aparelho não possui problema uma vez que funcionava na linha.

Pelo visto a qualidade da assistência técnica dos representantes da Intelbras não é das melhores.

Gostaria de saber se já existe solução, pois pelo pouco que naveguei pelo fórum o problema é maciço.
Boa tarde Ruymar,
Como o seu produto está conectado no PABX IMPACTA, solicitamos realizar a proteção de dados na sua central.
Caso não resolver, entre em contato com nosso suporte técnico para que o técnico possa lhe auxiliar em uma possível solução do problema e caracterizar melhor o que pode estar ocorrendo com o produto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
samuca0020
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2020, 11:57

Re: ts 40

Mensagem por samuca0020 »

Bom dia! Gostaria de saber como faço para colocar um TS 3110 de ramal para um TS40 (sem visor)?
samuca0020
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2020, 11:57

Re: ts 40

Mensagem por samuca0020 »

Bom dia! Gostaria de saber como faço para colocar um TS 3110 de ramal para um TS40 (sem visor)?
samuca0020
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2020, 11:57

Re: ts 40

Mensagem por samuca0020 »

Bom dia! Gostaria de saber como faço para colocar um TS 3110 de ramal para um TS40 (sem visor)?
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 R”