SEM ALCANCE RAMAL ADICIONAL

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wesleysouza
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2014, 21:01
Localização: goiania

SEM ALCANCE RAMAL ADICIONAL

Mensagem por wesleysouza »

TENHO UM INTELBRAS TS 40ID COM UM RAMAL ADICIONAL DE FABRICA.
A UNS DIAS ATRAS CAIU UM RAIO NA REGIAO E FEZ COM QUE ESTRAGASSE,LEVEI NA ASSISTENCIA COM A MENSAGEM NO PRINCIPAL "SEM ALCANCE".
O ATENDENTE ME DISSE QUE ERA A PLACA QUE ESTAVA AQUECENDO MUITO E DEVERIA SER TROCADA.
FEITA A TROCA QD CHEGUEI EM CASA LIGUEI O PRINCIPAL,POREM O RAMAL ADICIONAL ESTA "SEM ALCANCE" NO VISOR.
ALGUEM PODE ME AUXILIAR NO QUE FAZER?
OBRIGADO A TODOS...
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: SEM ALCANCE RAMAL ADICIONAL

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia WeslwySouza :) ,

você deverá registrar o fone que está com essa mensagem sem alcance na base.
Siga o procedimento a seguir :

*Reset do portátil *
Sequência: Desconectar a bateria, apertar e manter pressionada a tecla ¿Int Conf¿ e conectar a bateria do aparelho, dentro ± 10 segundos apareça no display à mensagem CLEAR SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla agenda que fica acima da tecla do fone verde e aguardar a inicialização do aparelho.

*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.

Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash 2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash 3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor. 4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação. Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará a última base na qual foi registrado.

Também indicamos o vídeo tutorial em nosso canal no youtube com o passo-à-passo :
http://goo.gl/JleFYP
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 R”