Página 1 de 1

o telefone so chama na base

Enviado: 04 Set 2012, 01:33
por jahir
Boa noite estou com um problema no meu aparelho Intelbras TS 62 DT o mesmo só toca na base mas no aparelho não.Ajustar o volume da campainha, também não é possível não sai som algum.Durante as ligações , escuto e sou escutado perfeitamente

Re: o telefone so chama na base

Enviado: 13 Set 2012, 16:16
por IsRodrigo
Para ajustar o volume de campainha do fone, você deverá pressionara tecla de navegação para cima quando o aparelho não estiver sendo utilizado. Caso o volume não aumente, possivelmente o defeito pode estar na tecla de navegação. Caso o volume aumente e fone continue sem tocar, o defeito pode estar no auto-falante.

Caso o ajuste de volume não resolva, o bom seria levar o aparelho para uma análise técnica para analise. :D

Re: o telefone so chama na base

Enviado: 24 Dez 2012, 18:10
por jahir
sera que dando um reset nele nao resolveria? poderia me informar com faz?

Re: o telefone so chama na base

Enviado: 26 Dez 2012, 13:52
por xandy
Boa Tarde

Sege abaixo procedimento a ser efetuado:

Retirar o fone da base;
Pressionar e manter pressionadas as teclas end (finalizar chamada) e # até exibir a tela reinicializar (média de 5 segundos);
Selecione a opção base indisponivel e pressione select;
Selecione a base ser excluído e pressione select;
O display exibirá a informação "Fone não registrado, coloque na base";
Remover a bateria, aguardar 5 segundos e reconectar a bateria;
O display exibirá a informação "Fone não registrado, coloque na base";
Sem pressionar nenhuma tecla coloque o fone na base;
O display exibirá a informação fone registrando;
O display exibirá a informação fone registrado.

Se mesmo após efetuar o reset o aparelho continuar com problema, então será necessário encaminhar o aparelho para uma de nossas assistências técnicas autorizadas. Você poderá consultar a relação atualizada com a rede de autorizadas diretamente no site Intelbras www.intelbras.com.br No menu de navegação do site, escolher: Suporte a clientes. No menu lateral (à esquerda) escolher Rede de assistência Técnica Autorizada. Ao consultar, especifique o tipo de produto: Terminais.