o telefone so chama na base - Fórum Intelbras

o telefone so chama na base

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jahir
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2012, 17:02

o telefone so chama na base

Mensagempor jahir » 04 Set 2012, 01:33

Boa noite estou com um problema no meu aparelho Intelbras TS 62 DT o mesmo só toca na base mas no aparelho não.Ajustar o volume da campainha, também não é possível não sai som algum.Durante as ligações , escuto e sou escutado perfeitamente
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: o telefone so chama na base

Mensagempor IsRodrigo » 13 Set 2012, 16:16

Para ajustar o volume de campainha do fone, você deverá pressionara tecla de navegação para cima quando o aparelho não estiver sendo utilizado. Caso o volume não aumente, possivelmente o defeito pode estar na tecla de navegação. Caso o volume aumente e fone continue sem tocar, o defeito pode estar no auto-falante.

Caso o ajuste de volume não resolva, o bom seria levar o aparelho para uma análise técnica para analise. :D
jahir
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2012, 17:02

Re: o telefone so chama na base

Mensagempor jahir » 24 Dez 2012, 18:10

sera que dando um reset nele nao resolveria? poderia me informar com faz?
xandy
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

Re: o telefone so chama na base

Mensagempor xandy » 26 Dez 2012, 13:52

Boa Tarde

Sege abaixo procedimento a ser efetuado:

Retirar o fone da base;
Pressionar e manter pressionadas as teclas end (finalizar chamada) e # até exibir a tela reinicializar (média de 5 segundos);
Selecione a opção base indisponivel e pressione select;
Selecione a base ser excluído e pressione select;
O display exibirá a informação "Fone não registrado, coloque na base";
Remover a bateria, aguardar 5 segundos e reconectar a bateria;
O display exibirá a informação "Fone não registrado, coloque na base";
Sem pressionar nenhuma tecla coloque o fone na base;
O display exibirá a informação fone registrando;
O display exibirá a informação fone registrado.

Se mesmo após efetuar o reset o aparelho continuar com problema, então será necessário encaminhar o aparelho para uma de nossas assistências técnicas autorizadas. Você poderá consultar a relação atualizada com a rede de autorizadas diretamente no site Intelbras www.intelbras.com.br No menu de navegação do site, escolher: Suporte a clientes. No menu lateral (à esquerda) escolher Rede de assistência Técnica Autorizada. Ao consultar, especifique o tipo de produto: Terminais.

Voltar para “Intelbras TS 62 DT”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante