TS62DT Mensagem Procurando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

TS62DT Mensagem Procurando

Mensagem por SuporteIntelbras »

Verifique se a base esta ligando, coloque o fone na base verifique se o led de carga da base irá acender.
Se não acender troque de tomada pode ser um problema em sua tomada de alimentação.
Se mesmo assim a base não responde, ela esta com problema.

Terá que encaminhar o aparelho até a rede autorizada para análise técnica.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

Se o led de carga da base acender, realize o reset logo abaixo.

Retirar o fone da base.

Pressionar e manter pressionadas a tecla (END) de encerra chamada e a tecla (#) sustenido.
Mantenha as duas teclas pressionadas até exibir no visor a palavra REINICIALIZAR.
Selecione a opção base indisponível e pressione SELECT/MENU.
Selecione a base ser excluído e pressione SELECT/MENU.
O display exibirá a informação "Fone não registrado, coloque na base".
Remover a bateria, aguardar 5 segundos e reconectar a bateria;
O display exibirá a informação "Fone não registrado, coloque na base".
O display exibirá a informação fone registrando.
Após alguns segundos no display do fone irá exibido há mensagem REGISTRADO.
É só efetuar um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 62 DT”