Página 1 de 1

TS62DT Portátil Não Liga

Enviado: 20 Ago 2013, 11:37
por SuporteIntelbras
Para o portátil ligar ele terá que esta com a bateria conectada e carregada.
Quem irá carregar a bateria é a base, neste caso verifique se o led de carga da base irá acender quando o portátil estiver na base, se não acender é porque a base não esta se comunicando com o fone, troque a base de tomada, pois pode ser um problema em sua tomada de alimentação, se acendeu deixe o portátil carregado por algumas horas.
Se mesmo assim o fone não ligar, faça o procedimento logo abaixo.

Desconecte a bateria do fone
Conecte novamente
Coloque o fone na base e deixe carregando.

Se mesmo assim o portátil não ligar, terá que encaminhar o aparelho até uma rede autorizada para análise técnica.
Procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php