Telefone dando eco e ID errado - Fórum Intelbras

Telefone dando eco e ID errado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alliicee
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2013, 21:46

Telefone dando eco e ID errado

Mensagempor alliicee » 24 Jan 2013, 22:12

O telefone, quando ligamos ou atendemos, fica com o eco da nossa própria voz. É horrível para escutar a outra pessoa.

O identificador de chamadas está errando os números.
xandy
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

Re: Telefone dando eco e ID errado

Mensagempor xandy » 28 Jan 2013, 09:33

Todo o aparelho possui um retorno, neste caso para diminuir este retorno é só diminuir o volume do áudio. Em relação a identificação faça a configuração do código de area, e se sua linha mandar sinal FSK desative a categoria do seu aparelho, os procedimento orientado logo acima estão no manual do usuário.

Obs: Para saber se a sua operadora manda sinal de identificação FSK entre em contato com ela.

Se mesmo assim não resolve entre em contato com o suporte técnico da Intelbras pelo telefone (48) 21060006.
FelipeFR
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2013, 08:33

Re: Telefone dando eco e ID errado

Mensagempor FelipeFR » 08 Mar 2013, 08:36

Eu estou com o mesmo problema: o identificador resolveu alterando a configuração de Categoria, mas o ECO continua atrapalhando bastante. Será que existe algum ajuste no aparelho? Já diminui o volume e continuo ouvindo o retorno.

abraço
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: Telefone dando eco e ID errado

Mensagempor IsRodrigo » 08 Mar 2013, 15:46

Felipe,

Caso o eco permaneça mesmo com o nível de volume minimo, o recomendado é buscar rede autorizada para analise técnica.

Lembrando que um certo nivel de retorno de voz é comum a telefonia, caso esse retorno for muito grande, pode ser um defeito no produto.
Rafinha
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2012, 10:54

Re: Telefone dando eco e ID errado

Mensagempor Rafinha » 09 Mar 2013, 17:25

Boa Tarded!

Todo o aparelho possui um retorno, neste caso orientamos testar o aparelho em outra linha, assim você pode caracterizar se o aparelho vai permanecer com este sintoma.!!

Voltar para “Intelbras TS 62 DT”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante