Aparelho não comunica com a base

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Diba
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2017, 12:14

Aparelho não comunica com a base

Mensagem por Diba »

Modelo NXT-H, não comunica com a base e emite 3 bips quando colocado na base.
foi providenciado:
Check da linha telefônica;
Bateria nova com tempo da primeira carga acima de 10 horas;
Reset da base tirando da fonte e pressionando PAGE;
Reset do fone, digitando 737380255 em seguida pressione a tecla menu até o aparelho reiniciar.
O fone continua sem comunicação com a base e a base não encontra o fone quando pressionado PAGE.

Atenciosamente, Sr. Diba
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aparelho não comunica com a base

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Diba escreveu:Modelo NXT-H, não comunica com a base e emite 3 bips quando colocado na base.
foi providenciado:
Check da linha telefônica;
Bateria nova com tempo da primeira carga acima de 10 horas;
Reset da base tirando da fonte e pressionando PAGE;
Reset do fone, digitando 737380255 em seguida pressione a tecla menu até o aparelho reiniciar.
O fone continua sem comunicação com a base e a base não encontra o fone quando pressionado PAGE.

Atenciosamente, Sr. Diba
Bom dia Diba,

O modelo TEL Performance está descontinuado há mais de 5 anos. Por esse motivo, não temos mais o suporte para o mesmo. Temos novos modelos em linha como os modelos TS 40 ID, TS 3110, TS 5120. Segue abaixo o link dos produtos:

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... fio/com-id
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Tel Performa”