Não liga para celular (9º dígito) - Fórum Intelbras

Não liga para celular (9º dígito)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jaqueline
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2013, 14:00

Não liga para celular (9º dígito)

Mensagempor Jaqueline » 12 Dez 2013, 14:08

Meu aparelho Intelbras sem fio Tel Performa, não completa ligações para celulares após a inclusão do nono dígito.
Qdo disco com o número antigo (8 dígitos), é pedido para adicionar o nono dígito e não completa a ligação.
Qdo eu disco os 9 dígitos, é pedido o prefixo e prestadora e ligação não se completa.
Há alguma configuração a ser feita?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não liga para celular (9º dígito)

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Dez 2013, 08:50

Bom dia Amiga,


Com acréscimo do nono digito, alguns de nossos aparelhos antigos no caso o TEL PERFORMA irá entender esse número como prefixo ao tentar efetuar uma ligação.

Nestes casos é necessário primeiramente puxar o tom de linha com a tecla de realizar ligações e em seguida digitar o número de celular que contém o nono digito.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Tel Performa”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante