Página 1 de 1

Não da sinal da linha

Enviado: 10 Set 2013, 16:46
por Afonsogarcia
Olá, boa tarde...

O meu aparelho funciona mais não da sinal de linha, minha operadora é Oi, tem que configurar algo?

att. Afonso Garcia

Re: Não da sinal da linha

Enviado: 13 Set 2013, 08:29
por SuporteIntelbras
Olá Senhor Afonso,

O Tel Performa é um aparelho analógico, funciona através de troca de código.
Para saber se realmente o fone esta se comunicando com a base, retire o fone da base e recoloque novamente, o aparelho terá que emitir um bipe, se o aparelho emitir 03 bipe, é porque o fone não esta se comunicando com a base.

Se o fone estiver se comunicando com a base, teste o aparelho em outra linha, pois pode ser um problema em sua linha telefônica.

Segue o reset deste aparelho.

Realize o procedimento de Reset.

Desconecte a fonte de alimentação e a linha telefônica da base.
Desconecte a bateria do fone.
Deixe o aparelho todo desligado por 20 minutos.
Após este tempo, reconecte novamente a fonte de alimentação e a linha telefônica na base.
Reconecte a bateria no fone.
Coloque o fone na base e realize um teste.

Caso não resolva terá que encaminhar o aparelho até uma rede autorizada para análise técnica.
Localize a rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php