Não da sinal da linha - Fórum Intelbras

Não da sinal da linha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Afonsogarcia
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2013, 16:40

Não da sinal da linha

Mensagempor Afonsogarcia » 10 Set 2013, 16:46

Olá, boa tarde...

O meu aparelho funciona mais não da sinal de linha, minha operadora é Oi, tem que configurar algo?

att. Afonso Garcia
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não da sinal da linha

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Set 2013, 08:29

Olá Senhor Afonso,

O Tel Performa é um aparelho analógico, funciona através de troca de código.
Para saber se realmente o fone esta se comunicando com a base, retire o fone da base e recoloque novamente, o aparelho terá que emitir um bipe, se o aparelho emitir 03 bipe, é porque o fone não esta se comunicando com a base.

Se o fone estiver se comunicando com a base, teste o aparelho em outra linha, pois pode ser um problema em sua linha telefônica.

Segue o reset deste aparelho.

Realize o procedimento de Reset.

Desconecte a fonte de alimentação e a linha telefônica da base.
Desconecte a bateria do fone.
Deixe o aparelho todo desligado por 20 minutos.
Após este tempo, reconecte novamente a fonte de alimentação e a linha telefônica na base.
Reconecte a bateria no fone.
Coloque o fone na base e realize um teste.

Caso não resolva terá que encaminhar o aparelho até uma rede autorizada para análise técnica.
Localize a rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Tel Performa”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante