Tel Performa e a sinalização FSK

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Andy
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:23

Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por Andy »

Eu vi nas características que o Tel Performa identifica FSK, mas o meu não identifica na GVT, eu tenho um outro de outra marca que identifica. Alguém pode me responder o pq?
CHAYANE
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jun 2011, 11:03

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por CHAYANE »

Boa tarde Andy,

Poderias verificar o número de série?
Está em baixo da base, começa com NS e tem 2 letras e 10 números?

Chayane
Andy
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:23

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por Andy »

Boa Tarde Chayane!! :D

Olha, meu aparelho é antigo, e aquela etiqueta embaixo do aparelho já ta bem fraquinha e um pouco deteriorada, provavelmente graças as limpezas feitas ao longo do ano. :P

Eu tenho o aparelho desde dezembro de 2007, ajuda? :mrgreen:
ita
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2011, 17:19

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por ita »

OLá!
Aparelhos fabricados antes de fevereiro de 2008, possuem sinalização somente em DTMF, após esta data os aparelhos foram produzidos com os 2 tipos de sinalização: DTMF e FSK.
Portanto o seu aparelho não vai identificar com a GVT.

ok!
Andy
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:23

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por Andy »

Ah....! :cry:

Não tem como fazer meu aparelho funcionar na GVT?
Uma autorizada não tem como ajustar meu telefone pra identificar na GVT? :?:
meri
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:01

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por meri »

[quote="Andy"]Ah....! :cry:

Boa tarde Andy,

Não tem como fazer alteração no aparelho para identificar na operadora GVT.
Ok
Andy
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:23

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por Andy »

Se não dá, não dá né...

:D

Qual seria o aparelho indicado por vocês para eu usar na linha da GVT? :mrgreen:
meri
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:01

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por meri »

[quote="Andy"]Se não dá, não dá né...

Oi Andy,
Eu e minha irmã possuimos aparelhos da Intelbras que identificam na GVT
Indico:
Ts40 id
ts60 id
Lumi Id

:D
Andy
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:23

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por Andy »

Obrigado Meri, andei olhando o TS 60R e acho que vou adquiri-lo. :mrgreen:
daiane
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2011, 12:14

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por daiane »

Olá Andy!

O aparelho TS 60R, so ira funcionar se você adquirir junto a ele é um TS 60V ou TS 40ID, que são as bases principais, para o mesmo se comunicar.
Andy
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:23

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por Andy »

Obrigado pela informação, ela está anotada.
;)

Estarei adquirindo um dos dois informados por você.
:)
suporteRS
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Jun 2011, 09:17

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por suporteRS »

Bom dia Andy.

Por questão de facilidades Sugiro o Ts60v por ter viva-voz etc.

verifique no site e compare com outros.

att

Jeferson
meri
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:01

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por meri »

Olá
O modelo ts60v além de possuir viva voz o display é luminoso.
Att
Meri
ljacopetti
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2015, 11:40

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por ljacopetti »

Boa Tarde
o numero de série do meu é SD0605260127, consegue identificar a GVT ? estou tendo problemas

Obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por SuporteIntelbras »

ljacopetti escreveu:Boa Tarde
o numero de série do meu é SD0605260127, consegue identificar a GVT ? estou tendo problemas

Obrigado
Olá ljacopetti,

não conseguimos identificar o modelo do seu produto pelo número de série informado, porém todos os nossos modelos identificam a sinalização FSK utilizada pela GVT. Somente alguns mais antigo não identificam na linha da GVT, pois não possuem a sinalização FSK. Somente DTMF, por ser a única vigente na época. Faça um teste com o seu produto em outra linha telefônica que possua a identificação de chamadas habilitada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dansampaio
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2015, 23:11

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por dansampaio »

Oi!
Por favor, tenho um aparelho Intelbras TS 62 DT, modelo NSOU1203063582.
Minha operadora de telefonia é a GVT e o identificador de chamadas omite o PRIMEIRO número do DDD.
Por exemplo, se recebo uma chamada do Rio de Janeiro ou de São Paulo, nunca sei se é de um ou de outro estado, já que só aparece o número "1" do DDD.
Li as especificações que dizem o aparelho ser compatível com DTMF e FSK.
Alguém sabe como me ajudar a resolver esse problema?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Tel Performa e a sinalização FSK

Mensagem por IntelbrasConsumo »

dansampaio escreveu:Oi!
Por favor, tenho um aparelho Intelbras TS 62 DT, modelo NSOU1203063582.
Minha operadora de telefonia é a GVT e o identificador de chamadas omite o PRIMEIRO número do DDD.
Por exemplo, se recebo uma chamada do Rio de Janeiro ou de São Paulo, nunca sei se é de um ou de outro estado, já que só aparece o número "1" do DDD.
Li as especificações que dizem o aparelho ser compatível com DTMF e FSK.
Alguém sabe como me ajudar a resolver esse problema?
Bom dia dansampaio,
O modelo TS 62 DT identifica os sinais DTMF e FSK. Você poderá realizar a programação de categoria do assinante
pressione select/menu. Selecione Config.Geral, pressione a tecla select/menu. Acesse categoria. Pressione select/
menu.Selecione Ligado .
Pressione select/menue um bipe de confirmação será emitido um bip de confirmação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Tel Performa”