ID DE CHAMADA NÃO ASSOCIA NOME DA AGENDA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Claudionor
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2015, 11:37

ID DE CHAMADA NÃO ASSOCIA NOME DA AGENDA

Mensagem por Claudionor »

Equipe de suporte, preciso de ajuda !!!

Tenho TS80 V e uma facilidade muito comum nos aparelhos com identificador é mostrar o nome da pessoas quando esta registrado na agenda do telefone. Neste aparelho não esta acontecendo, quero saber se é característica ou algo configurado errado.

Ele esta sendo usando como interfone, que também é Interabras. As ligações de portaria e apartamentos são idendficado com 5 cifras. Exemplo: Apartamento 344 ele identifica 00344, ou portaria que é 91 00091. Na agenda foram feito testes incluindo zeros, retirando zeros, criando código e aréa 00 e sem, ID de chamadas ativo e desligado, mas nenhuma das tentativas ele mostra o nome nas ligações, somente os números.

Alguém pode me ajudar???
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ID DE CHAMADA NÃO ASSOCIA NOME DA AGENDA

Mensagem por SuporteIntelbras »

Claudionor escreveu:Equipe de suporte, preciso de ajuda !!!

Tenho TS80 V e uma facilidade muito comum nos aparelhos com identificador é mostrar o nome da pessoas quando esta registrado na agenda do telefone. Neste aparelho não esta acontecendo, quero saber se é característica ou algo configurado errado.

Ele esta sendo usando como interfone, que também é Interabras. As ligações de portaria e apartamentos são idendficado com 5 cifras. Exemplo: Apartamento 344 ele identifica 00344, ou portaria que é 91 00091. Na agenda foram feito testes incluindo zeros, retirando zeros, criando código e aréa 00 e sem, ID de chamadas ativo e desligado, mas nenhuma das tentativas ele mostra o nome nas ligações, somente os números.

Alguém pode me ajudar???
Olá,

Para que o aparelho TS 80 V identifique as chamadas associando o número ao contato armazenado em sua agenda é necessário que a central envie o número total de sete dígitos ou cifras. Neste caso orientamos verificar se sua central possui alguma configuração onde possa aumentar o envio da informação para sete dígito, conforme o exemplo abaixo.

Ramal - 344
Atual - 00344
Necessário - 0000344
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 80 V”