TS80V Sem TX e RX - Fórum Intelbras

TS80V Sem TX e RX

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6681
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

TS80V Sem TX e RX

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Ago 2013, 08:32

Realize o procedimento de Reset.

Desconecte a fonte de alimentação e a linha telefônica da base.
Desconecte a bateria do fone.
Deixe o aparelho todo desligado por 20 minutos.
Após este tempo, reconecte novamente a fonte de alimentação e a linha telefônica na base.
Reconecte a bateria no fone.
Coloque o fone na base e realize um teste.

Caso não resolva terá que encaminhar o aparelho até uma rede autorizada para análise técnica.
Localize a rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras TS 80 V”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante