Problema com o ts66v

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LUCI
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2013, 17:05

Problema com o ts66v

Mensagem por LUCI »

Boa tarde,

Tenho o telefone modelo TS66v, mas do nada ele parou de funcionar e tá com a mensagem "sem registro".
Não consigo fazer nem receber ligação.

O que devo fazer?
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: Problema com o ts66v

Mensagem por IsRodrigo »

Olá Luci,

Realize o procedimento de registro do fone na base:

1. No modo repouso, mantenha a tecla Page da base pressionada por 5 segundos até que o LED carga/em uso comece a piscar;
2. No modo repouso do telefone, pressione Menu. A opção Reg. chamada será exibida no display;
3. Com as teclas de navegação selecione Registrar; pressione Menu para confirmar;
4. Com as teclas de navegação selecione a base de registro desejada, que varia entre 1 e 4.
5. Pressione Menu para ativar a localização do telefone. A mensagem ¿Localizando¿, será exibida no display;
6. Aguarde alguns segundos para que o registro seja realizado e para que a opção PIN? seja exibida no Display. Caso contrário, realize a operação novamente;
7. Em seguida, digite o seu código PIN (cód. padrão: 0000). Para apagar possíveis caracteres digitados erroneamente, pressione;
8. Pressione Menu para confirmar. Uma melodia indicará que o registro foi bem-sucedido. Se houver falha no processo de registro, um bipe longo será emitido e a mensagem ¿Não registrado¿ será exibida no display e permanecerá piscando. O fone voltará ao modo repouso após dois segundos, após isso, realize a operação novamente;

Caso tenha dificuldades de realizar o procedimento ou o mesmo não funcione, você poderá entrar em contato com o suporte técnico (48 2106-0006) que poderão lhe auxiliar.

:D :D
Responder

Voltar para “Intelbras TS 66 V”