TS 62 DT - Sem Registro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Carlos36
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2016, 16:50

TS 62 DT - Sem Registro

Mensagem por Carlos36 »

boa noite estou com um aparelho ts 62 v e não consigo utilizar porque ele não registra na base e a mensagem de registro não apaga da tela e nada funciona ..
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 62 DT - Sem Registro

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Carlos36 escreveu:boa noite estou com um aparelho ts 62 v e não consigo utilizar porque ele não registra na base e a mensagem de registro não apaga da tela e nada funciona ..
Olá Carlos36!

Para que o aparelho seja registrado, basta você colocar o fone na base até que apareça a palavra "Registro Completo".

Caso realmente não consiga realizar o registro desta maneira, você poderá encaminhar o produto até uma assistência técnica autorizada para estar validando o ocorrido. Visualizar uma assistência técnica através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 62 V”