TS 62 DT - Sem Registro - Fórum Intelbras

TS 62 DT - Sem Registro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Carlos36
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2016, 16:50

TS 62 DT - Sem Registro

Mensagempor Carlos36 » 10 Abr 2016, 20:04

boa noite estou com um aparelho ts 62 v e não consigo utilizar porque ele não registra na base e a mensagem de registro não apaga da tela e nada funciona ..
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1038
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 62 DT - Sem Registro

Mensagempor IntelbrasConsumo » 13 Abr 2016, 15:32

Carlos36 escreveu:boa noite estou com um aparelho ts 62 v e não consigo utilizar porque ele não registra na base e a mensagem de registro não apaga da tela e nada funciona ..

Olá Carlos36!

Para que o aparelho seja registrado, basta você colocar o fone na base até que apareça a palavra "Registro Completo".

Caso realmente não consiga realizar o registro desta maneira, você poderá encaminhar o produto até uma assistência técnica autorizada para estar validando o ocorrido. Visualizar uma assistência técnica através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras TS 62 V”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante