Sinal de linha - Fórum Intelbras

Sinal de linha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

skyrillos45
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2014, 19:37

Sinal de linha

Mensagempor skyrillos45 » 29 Dez 2014, 20:10

Meu unidade de mão TS 60 de repente ficou sem o tom de linha. Nas minhas tentativas terminei apagando o registro. Ele está agora "SEM REGISTRO". Quando tento registrá-lo novamente a resposta é SEM LINHA. Já testei o cabo telefônico com outro aparelho e está com sinal e a base está devidamente conectada à tomada. O que pode estar causando esta perda de linha? A bateria está aparentemente carregada. Me ajudem.

Obrigado.

Sergio
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Sinal de linha

Mensagempor SuporteIntelbras » 30 Dez 2014, 09:00

Bom dia Sergio,

Tente resetar a base e registrar o fone novamente. Caso o problema ocorra novamente, verifique se possui extensões na mesma linha. Deixe o produto conectado em uma tomada individual. Se tiver internet na mesma linha, utilize filtro para ADSL.

*Reset da Base:*
Desconecte a fonte da energia elétrica. Mantenha pressionado o botão ¿PAGE¿ localizado na parte posterior da base e conecte a fonte de alimentação, observar se o LED indicador de uso na base começou a piscar rapidamente, solte o botão PAGE. Mantenha-o pressionado o botão PAGE novamente até que o LED comece a piscar mais lentamente e solte-o. Por ultimo, aperte o botão PAGE por 1 segundo e solte, o LED apagará por 5 segundos aproximadamente e depois piscará uma única vez indicando que o Reset foi efetuado com sucesso. Desligar e ligar novamente a fonte de alimentação.
Após o procedimento acima é necessário registrar os portáteis novamente.
*Reset do portátil *
Sequência: Desconectar a bateria, apertar e manter pressionada a tecla ¿Int Conf¿ e conectar a bateria do aparelho, dentro ± 10 segundos apareça no display à mensagem CLEAR SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla agenda que fica acima da tecla do fone verde e aguardar a inicialização do aparelho.
*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.
Esta função permite cadastrar até 7 fones TS 40/60 R em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas. Caso o display indique ¿sem registro¿, deverá ser feito o registro do fone. Para isso, siga o procedimento:
Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash 2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash 3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor. 4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação. Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará a última base na qual foi registrado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras TS 60 C”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante