TELEFONE MUDO - Fórum Intelbras

TELEFONE MUDO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaobahia28
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2013, 06:11

TELEFONE MUDO

Mensagempor joaobahia28 » 11 Jun 2013, 06:12

TS 60 aparentemente funcionando normal. Toca normalmente, identifica o número da chamada, etc... No entanto, quando atendo a chamada é como se não funcionasse... não ouço e a pessoa que ligou não ouve o que digo. Quando quero fazer uma ligação, "ele não dá linha ", ou seja, é um "telefone mudo". Tem solução?
xandy
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

Re: TELEFONE MUDO

Mensagempor xandy » 12 Jun 2013, 08:16

Realmente não é normal este sintoma.

Faça o reset do seu aparelho logo abaixo.

*Reset do portátil( caso o senhor(a) possua dois ou mais portáteis é necessário realizar o procedimento em todos os fones e registrar novamente): Lembrando que o registro dos fones tem que ser realizados na base principal, base esta que possui a linha telefônica.

Seqüência: Desconecta a bateria, aperte e mantenha pressionada a tecla ¿Int Conf¿ e conecte novamente a bateria do aparelho, irá aparecer a mensagem no visor CLEAR SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla AGENDA que fica acima da tecla verde de discagem e aguardar a inicialização do aparelho.

Após fazer o procedimento, poderá aparecer 02 opções.

1° Registrar: se aparecer registrar no visor irá pressionar a tecla MENU FLASH do fone, no visor do aparelho irá aparecer a mensagem AGUARDE, pressione o botão PAGE, que fica na parte de trás da base, fique pressionando até que o led de carga da base começa a pisca, após estiver piscando irá soltar o aparelho vai emitir um bipe de confirmação, aparecendo um código de registro no visor do aparelho, coloque o fone na base em seguida vai aparecer INTELBRAS ou a mensagem EM USO no visor, coloque a linha telefônica e faça um teste.

2° Reg base: se aparecer reg base no visor irá seguir com o registro do fone,
Registro da Base
Acesse:Menu>Definições>Avançadas>Registro base

1. Selecione Registrar;
2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);
3. Digite o pin code (o padrão é 0000);
4. Selecione OK;
5. Mantenha o Botão PAGE pressionado (localizado na parte de trás da base) até que o LED da base comece a piscar rapidamente.
Será emitido um bipe exibindo o código de confirmação, coloque o fone na base em seguida vai aparecer no visor do aparelho intelbras.

Se não resolver, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.
joaobahia28
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2013, 06:11

Re: TELEFONE MUDO

Mensagempor joaobahia28 » 14 Jun 2013, 14:30

Obrigado pela sugestão. O telefone voltou a funcionar normalmente. Um abraço.

Voltar para “Intelbras TS 60 C”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante