Problema com a função BLOQUEAR NÚMERO - Fórum Intelbras

Problema com a função BLOQUEAR NÚMERO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafobr

Problema com a função BLOQUEAR NÚMERO

Mensagempor rafobr » 10 Mai 2013, 18:57

Salvei na Agenda o contato: *
No modo repouso, acessei Menu > Agenda > Bloquear Número
Digitei a senha
Selecionei o contato acima e selecionei Bloquear.

Dessa fora a discagem para qualquer número foi bloqueada.

Acontece o seguinte problema:
Ex.: Tento ligar para o 0800 704 2767
Aparece "Número Bloqueado"
Digito a senha
A ligaçao é completada...
MAS, durante a ligação, eu preciso digitar o número da opção desejada da central de atendimento.
Nessa hora, eu digito (qualquer que seja o dígito) e aparece então "Número bloqueado" e a ligação é desligada!
FIZ VÁRIOS TESTES!
Já tentei, por exemplo, bloquear apenas ligações para númeos começando com 9....
O que acontece:
Se eu ligar para algum número que comece com 1, 2, ...., 8, por exemplo, não há nenhum problema e durante a ligação eu posso digitar qualquer dígito, inclusive 9.
Mas se eu precisar ligar para um número que comece com 9, eu digito a senha para ligar, MAS durante a ligação, se eu pressionar qualquer dígito, vai aparecer "Número bloqueado" e a ligação é desligada.

Sou levado a crer que a função BLOQUEAR NÚMERO está mal implementada no aparelho. Já que, após eu digitar a senha para ligar para um número bloqueado, o bloqueio deveria ficar suspenso durante a ligação, para que pudéssemos digitar eventualmente alguma coisa, como em call centers e etc.

Espero que tenham entendido e que haja uma solução para isso, pois, da forma como está hoje, NÃO recomendo esse aparelho.

OUTROS PROBLEMAS:
teclado duro de manusear
não consegui transferir a agenda de um ramal para outro (é preciso digitar todos os contatos em cada telefone - muito trabalhoso)
xandy
Membro

Re: Problema com a função BLOQUEAR NÚMERO

Mensagempor xandy » 14 Mai 2013, 16:39

Esta função é uma caracteristica do produto.

Quando é bloqueado um número especifico ou todos os números através da tecla ASTERISCO (*), e este número é liberado para uma ligação. O aparelho não entende que foi liberado para fazer qualquer ligação ou até mesmo que possa ser acionado numa URA.

Quando o número bloqueado foi liberado numa ligação e possui necessidade de digitar o mesmo número para navegar na opção deseja em URA, o aparelho não entende que este número esta desbloqueado, para o aparelho seria como se estivesse fazendo outra ligação desta forma ele acaba encerrando a ligação.

Quando bloquear um número e tiver necessidade de utilizar aquele número para navegar em URA terá que antes de fazer a ligação, desbloquear o número que foi bloqueado da mesma forma que bloqueou na agenda, para depois fazer a ligação.

Se tentar utilizar o mesmo número que foi bloqueado para navegar em URA, irá derruba novamente a ligação, mesmo que tenha desbloqueado para realizar a ligação.

Voltar para “Intelbras TS 60 C”